16/03/05 - 22h:07mDenunciar

Bagunça na facul

Esse dia foi um que a gente resolveu bagunçar lá na facul tirando foto de tudo quanto é jeito. Olha só, cada uma querendo piorar a outra na foto de qualquer jeito, um ajá queria por um óculos na minha cabeça eu colocando um chifre rock na cabeça da Dryka, huahuahuahauhau...e só ela lá de boa, fazendo pose..hehehehe...ai ai, essas meninas...

Mudando de assunto...hj saí direto da facul, fui ver meu amor para irmos comprar os ingressos do teatro do pessoal do Melhores do Mundo, nossa eles são mto comédia!!! Naum vejo a hora de ver a peça!!!!

Bjão galera, brigadão pelos comentários, desculpem ai por naum estar respondendo nos flogs de vcs, mas é q a semana tá corrida, pouco venho aqui na net, passei aqui só pra postar mesmo...Bjão

***Lê, eu já te disse né? Gosto de tu!! Mtão!!!!!*** Te amo meu amor!!

Comentários (3)

renatohallel
1. renatohallel 16/03/05 22:15

linda
beijos

maykon
2. maykon 17/03/05 10:26

lindasss
showw de bola
bjss pah vcss gatas..
ta aDDD...
ok ..

sirsherlockholmes
3. sirsherlockholmes 17/03/05 11:52

OLÁ PRINCESA DO SHERLOCK, VIM SÓ PRA DAR OI MSM, ELE TE HOMENAGEIA TANTO NO
DELE...

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.