18/08/04 - 00h:39mDenunciar

Romance de Clã Tzimisce

Essa é uma parte do livro "Romance de clã tzimisce" que acabei de ler para compreender melhor que os testes são meras jogadas do mestre Quando eles querem até príncipes podem ser fracos.. tudo por uma boa história!



"Como posso lhe descrever meus sentimentos após receber notícias suas depois de tantos anos?As palavras são meros vasos de barro que tendem a rachar quando os enchemos com tais emoções - emoções profundas que perduram ao longo de vidas. Eu achava que havia lhe perdido para sempre.

Saber que você não só está viva, mas também póxima, é bom demais para ser verdade! É quase melhor acreditar que tudo isso não passa de uma piada cruel ou de uma armadilha. Entre a Verdade e a Traição, a última é a minha amante mais fiel. Ela nunca se afasta muito de mim durante as noites.

(...)

Ah,em breve, minha cara. Mantenha os seus segredos a salavo mais um pouco. O que são umas semanas a mais para nós, que medimos a perda da saudade em séculos? A cada dia que passa a esperança do nosso reencontro me consome."



Ah! meu clã é foda mesmo... o livro me mostrou uma vampira muito foda! Ela é a Tzimisce perfeita, espero que a minha Chandrilla chegue a ser como ela um dia....

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.