22/12/04 - 18h:58mDenunciar

Espírito natalino...

Espírito natalino, da confraternização...e do consumismo....(bah)



bem, a Morte de hj encontrou a sua maneira de passar natal entre amigos, olha a cara de feliz dela... :)



amanhã tô indo pra vix pro menor amigo choco da minha vida... tô saindo as 10h 20 da manhã ( vou acordar cedo...)



terminei o desenho que comecei ontem... eu achei que ficou até legalzim... ah se eu tivesse talento!!!!! continuam sem expressão mas o que vale é a confiança....



hj tbm num vo colocar poeminha naum...

Comentários (4)

frcesborgir
1. frcesborgir 22/12/04 19:51

INFERNAL HAILS AMIGO DAS TREVAS. SUAS FOTUS TAO DU INFERNO!!!!!!! PASSA NU
MEU FLOG DEPOIS, C OCS GOSTAM D BLACK METAL..........

scarcrow
2. scarcrow 23/12/04 15:35

eai! fmz!! soh to de passagem pra te desejar um felix natal!! e um belo ano
novo...! ok!! vou nessa! cuide-se! t+...loka a imagem

tidok
3. tidok 23/12/04 17:17

que bonitinha a morte...hehehehehe...
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!
beijossssssss

shakan
4. shakan 23/12/04 18:37

ei valeu pela visita, continue indo lá, se crê será abeçoado, fiquei feliz
pq vc teve um encontro com DEUS, ei DEUS ainda tem mais pra te oferecer é só
vc querer! PAZ

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.