08/08/05 - 11h:14mDenunciar

descabelada

Comentários (10)

slype
1. slype 8/08/05 11:16

oi amiguinha!!! td bem? tô passando pra desejar uma semana de paz e amor...lambidinhas.

chiquinho
2. chiquinho 8/08/05 11:22

MESMO DESCABELADA VC ESTA LINDA.
LAMBIDINHAS

dayazinhaa
3. dayazinhaa 8/08/05 11:42

ki linda!!!
ki ropinha mais linda!!!
bjux

aldt
4. aldt 8/08/05 12:56

oie!!
huahauhau
topetaaum!hauhaua
h!!
tah lindaa!!
lambs

tobby
5. tobby 8/08/05 13:03

hsuahsua!!
meu amor é lindo de qualquer jeito!!
penteada!!
despenteada!!


descabelada!!
arrumada!!
amu vc de qualquer jeito!!
lambss

liliescooby
6. liliescooby 8/08/05 13:48

uooouu
Q lindo seu topete doidão Dahh!!
mtu fofa na foto!
=]
lambidinhasss

brenda7dal
7. brenda7dal 8/08/05 14:08

ah, q linda!!
fico muuito fofa, msm descabelada, eh, so tava com carinha d santa pq tinha tomado fumo pq naum para kieta!!
hihihi...
LamBS Brenda

pretinha
8. pretinha 8/08/05 14:52

Amiguinha nem passe por aqui com esse penteado punk, a doida mor te pega pra tosar,kaukaukaukau!!! Acabei de voltar, careca e com dois laçarotes de uma vez na cabeça,ninguém merece... Lambidinhas,Pretinha

aturmadopet
9. aturmadopet 8/08/05 17:27

kkkkkkkkkkkkkkkkk
fiko show vc descabelada!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
p
arece cantora de rock!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
lambs

primux
10. primux 9/08/05 6:39

kkkkkkaukau/miaukkkkk
pede pra tua mamis um pente!
ron rons e lambidinhas dos
PRIMUX

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.