04/08/05 - 23h:03mDenunciar

Para meu amor.....

Caros amigos, hj fiquei um tantinhu assim revoltada, estava passeando pelo meu orkut e resolvi dar uma olhada nas comunidades que "participo" e havia um comentário sobre uma outra comunidade que está ofendendo os Assistentes sociais (faço serviço social, então imagina como fiquei, neh?!).

Gente em todas profissões há os profissionais comprometidos com sua profissão e há aqueles que só querem seu salário no fim do mês e xau. Mas não é objetivo do Serv. Social doar sopas e ranchos, não ocupamos os espaços de outros profissionais...etc e tal...Há aqueles que querem doar o máximo de si pelo melhor e fazer o melhor...não concordando com as injustiças e esclarecendo aqueles cidadãos que desconhece seus direitos...



.....ISSO FOI UM DESABAFO....



Amiguinhus vou deixar um texto para refletir...



VIVER COMO AS FLORES



- "Mestre, como faço para não me aborrecer? Algumas pessoas falam demais, outras são ignorantes. Algumas são indiferentes. Sinto ódio das que são mentirosas. Sofro com as que caluniam".

- "Pois viva como as flores!", advertiu o mestre.

- "Como é viver como as flores?" Perguntou o discípulo.

- "Repare nestas flores", continuou o mestre, apontando lírios que cresciam no jardim. "Elas nascem no esterco, entretanto são puras e perfumadas. Extraem do adubo malcheiroso tudo que lhes é útil e saudável, mas não permitem que o azedume da terra manche o frescor de suas pétalas. É justo angustiar-se com as próprias culpas, mas não é sábio permitir que os vícios dos outros o importunem. Os defeitos deles são deles e não seus. Se não são seus, não há razão para aborrecimento. Exercite, pois, a virtude de rejeitar todo mal que vem de fora. Isso é viver como as flores."






amo-te....

darshan não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.