16/08/05 - 01h:34mDenunciar

Oiiiiiiiiiiiiii

Vou postar uma mensagem que recebi pelo Orkut.



Força pai



O encontro com o pai

O encontro com o pai supremo é constante

A cada gesto a cada respirar, a um olhar apaixonante de uma criança, que, a cada segundo descobre em sua incerteza a presença pai.

Descobrir a presença pai é muito mais que apenas observar o seu pai material, é sentir em sua eterna presença o poder da criação se manifestando a cada flor resplandecente, a cada estrela que aflora sua presença penetrando aos mais profundos instintos de sua eternidade através de seus olhos.

Encontrar a força pai é se sentir protegido onde for, pois o criador esta sempre, em tudo, e presente em cada situação,

Encontrar a força pai é lembrar de tua essência divina manifesta pelo pai e fertilizada pela mãe através do útero sagrado.

Para quem encontra a força pai, executa a vida abençoando seus filhos amados da nação, tocando cada um com sua presença e alimentando com um simples olhar, utilizando o que chamamos de fé, que nada mais é que se descobrir com a força universalista, única, presente, protetora, a mão que envolve e cura, em sua magnitude, pai.



Eu sou o encontro manifesto com o não manifesto, filho abençoado que manifesta bênçãos em ser um com o pai maior.







************************************************



Para quem quiser me add no orkut...taí a comunidade: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2629687782925174918



************************************************





Ontem foi o dia dos pais, e muitas vezes eu pensei que não teria pq me preocupar com este dia, mas eu estou me preocupando, sei que o dia dos pais é todos os dias, mas gosto de pensar que há um dia mais especial do que os outros. Meu pai é um ser muito esecial, não poderia ser o contrário, sempre foi compreensivo e amoroso comigo, fez de minha história um lado bom para viver, não quero perder essas doces lembranças.

Meu pai, sempre foi meu amigo, melhor amigo, fazíamos td o que mamãe não gostava, por pirraça msm. Nos momentos de dor e agunia meu pai estava ao meu lado e dando força e me fazendo rir, e sempre me lembrando que amanhã é um bom dia para recomeçar...aprendi a ser otimista com meu pai.

Hj ele está doentinho, e sempre me lembro dos bons momentos que passamos juntos e muitas vezes ainda passamos...pois nos completamos em tudo...

Eu choro, e doí muito, mas lembro das lições e crio forças, ele não merece me ver triste, o presente que lhe dou e mostrar o que ele msm me ensinou: a ser feliz.





Pai, eu te amo muito, por td a eternidade!





Bjinhus amigos,



Boa semana.

darshan não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.