08/10/06 - 01h:09mDenunciar

Uma montagem muito linda que meu amigo Cláudio fez

Olá pessoas,



Vou iniciar hj com uma msg para reflexão:



Assim como a ferrugem, que surge do próprio ferro e o destrói, um ato impensado, sem reflexão, tb nos destrói ao lançar-nos em um estado negativo ded existência. Dalai Lama



Será que sabemos distinguir um ato mal pensado antes de fazê-lo? Será que sabemos medir realmente o que é melhor ou pior para nós? Ou, será que só sabemos qd tentamos e quebramos a cara? São tantas perguntas que me faço, tenho passado por tantas mudanças ultimamente, que, confesso, tenho setindo medo, principalmente das escolhas que estou fazendo em meu dia-a-dia.

A faculdade que nunca termina, é o filho que vou ter, é o fato de estar fora do estágio e o recém-desempreguismo do meu amado, e tem outras coisas, tipo o plano de viagem, a venda da casa e a futura mudança de endereço, td isso está me deixando confusa e tb muito pertubada, até onde está sendo certo? Até onde as coisas estão corretas?

E a questão do arriscar, que a vida é curta, que se tem que aproveitar cd momento, etc, mas o problema que a vida pode ser curta e merece ser vivida, mas qd a realidade bater na porta vem junto a conta do mês!

São tantas coisas, que estou confusa realmente!



Obs. Esta montagem foi meu amigo Cláudio quem fez e eu achei linda, por isso postei...grande artista vc é Cláudio...bjão, te adoro!!!



Bom fim de semana para Tod@s









darshan não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.