27/04/05 - 23h:21mDenunciar

* gina tb eh celebridade! *

Yeah!!

...blz aee

...atualizando rapidinn!! [depois d un tempin..rs]

....

...











nesse dia ae, a prof gina deu literalmente un show na sala de aula!!....surpreendeu a sala inteira! pq eu pessoalmente naum sabia q ela sabia cantar taum ben e ainda tocar violão [levemos em conta q o violão é meu neh!..ai jah viu...ajuda...ahuhauhauhauhau!! - o violão comunitario.rs]

...

show msm esse dia....

[mesmo dia q agente (alguns meninos) dançaram no quadro! O Paredão!]

hauhauhau...













ben...estou msm sen fotus da sala pra posta...um poko sen fotu neh!...rsrs...mas ta blz...

quen tiver mais fotus da ultima viagen...me passaaeee!!









no mais eh soh!!

...

provas d quimica e historia hj....ehh...levando en conta q o tempo estava nublado...axu q deu pro gasto!rsrsrsr





-------------- PAGAMENTO DAS CAMISAS, ATEH SEXTA-FERA [29/04]





flws ae

t+!

;)

Max



www.fotolog.net/max_x

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.