30/10/04 - 23h:54mDenunciar

*...+ TOUR!

Yeah!!....

...koe galera...blz!!....

___>...

...mais uma fotu ae na sala.....nela.....EU (horrivel mas "finalmente"!), Renan (desfarçando!) e Caetanu (pode dexa q eu nun vo fala q vc eh viadin dessa vez!)....

____

....bom....depois eu começo a coloca as fotus da palestra neh....A VIDA VALE MAIS!...podexa...

...

___

aae pra galera da sala....

...POWW....SE VCS QUEREN ROCK PAGUEN O DIN DIN ESTIPULADO NEH!!...

...ahuahuahuahua...eh isso...:P!!

___

no mais....COMENTEN...

...

....by Max - www.fotolog.net/max_x -

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.