17/02/07 - 03h:19mDenunciar

★ Sombra ★

****************************************
**********

Quer ir?! Vai...nessas situações não se mexe. É o destino, coisas que necessitam acontecer. Como uma sinfonia, tem a hora dos violinos e a hora dos tambores. Quer ir?! Vai...eu não vou te pedir pra ficar, não quero que isso afete no futuro “não fui porque você não deixou” ou “não fui porque você chorou”, é melhor deixar do jeito que está. Afinal o que eu posso fazer? Simplesmente aceitar o fato. Todo dia alguém é passado pra trás, essa foi minha vez. Normal. Eu não te culpo não sabe? O erro está em mim e pra te falar a verdade eu acho que você suportou tempo demais do meu lado. Eu não me suportaria, juro! Mas foi bom, alias, maravilhoso, perfeito até demais.

O detalhe é que nada é perfeito e o defeito era eu. Ninguém nunca teve coragem de chegar e me jogar na cara o quanto eu sou chata, impaciente,grudenta, fútil,melancolica,doce demais...mas não precisa, eu sei que sou assim.É claro que você iria preferir alguém com mais conteúdo, mais bonita, mais sensata. Coisas que eu não sou. Definitivamente eu não tenho o conteúdo que talvez você esperasse que eu tivesse, eu falo muita abobrinha, conto umas piadas sem graça, sorrio por besteira, apronto feito pivete. Tudo bem, eu enrrolo umas coisas de Historia da Arte, musica , sei tudo a respeito de Historia Geral, mas me diz quem em sã consciência vai querer conversar comigo pra discutir religião?! Hoje vocês se interessam mais por outras coisas...Eu não sou Tão modelo e vc ja deve ter percebido isso.

. Não adianta. E eu sei que vocês preferem mulheres assim, arrumadinhas, bonitinhas, intocáveis. Morro de inveja delas que passam horas no salão, compram um zilhão de jeans pra usar uma só vez, conseguem passar uma semana com a escovinha intacta, usam salto alto, não quebram a unha. Não combina comigo,quero aprender a tocar bateria, ando descalça, meu cabelo é enrolado e solto, não dispenso um banho de mar por causa de uma escovinha, não reclamo se quebrar a unha, uso salto sim porem isso não vem ao caso, eu mesma customizo meus jeans, eu mesma faço meus brincos... se fosse eu não ia me querer.

Outra coisa que homem odeia é mulher grudenta, e eu sou. Grudenta e carente. Não sei ficar sem carinho, sem beijo, abraço, etc. Eu ligo sim! Eu gosto de cuidado e de cuidar. Não sei ficar com alguém sem me preocupar, sem dar carinho, sem dar atenção...nossa que coisa mais quadrada né? Pois eu acredito em príncipe sim, acredito em homens que abram a porta do carro, que paguem a conta, que liguem de madrugada só pra matar a saudade da voz. Isso é ridículo eu sei! Acreditar no amor é ridículo, assim como eu. Mas eu acredito.Também sou mal-educada, homem não gosta de mulher mal educada, eu não gostaria. Mulheres tem que ser finas, elegantes assim como manda a etiqueta.

Que homem acha bonito ou interessante uma mulher que se lambuza igual criança tomando sorvete?! Que homem acha legal uma mulher que passa pelos moleques de rua e fala com eles na maior intimidade?! Que homem acha normal uma mulher que vai na pizzaria e fica tirando fotos com o garçom ou passa horas no balcão jogando conversa fora discutindo a consistência da massa?! Isso é muita falta de educação. Sorrir escandalosamente no cinema naquela cena, lamber o ketchup dos dedos depois do sanduíche, comer batatinha com as mãos...eca!!Homem gosta de mulher seria, calada e eu morro de inveja delas que ficam uma festa inteira sem dar um passo, dançar uma musica, só olhando...é lindo isso. Quem vai querer namorar uma louca feito eu q vai e dança ate suar,faz amigas no banheiro....?!Eu ainda amo a moda antiga. Basta o pensamento estar em alguém pra ninguém mais me interessar.

Não adianta, eu não consigo dar beijo sem gostar. Isso hoje em dia é pateta, ridículo, bobagem... só pra sofrer. Mas eu como uma boa e velha ridícula sofro mesmo, sou feita de boba mesmo, sou pateta mesmo. Um homem quer uma mulher com atitude, que chegue junto, que saiba o que quer. Eu ainda prefiro ser conquistada...

Eu sou assim mesmo, torta. Por isso eu não te culpo. Eu não sou hipócrita...quem ia me querer? Uma mulher que ainda sonha e brinca feito criança, que acredita em príncipe, que não aprendeu a controlar a insegurança, que as vezes tem vontade de abraçar o mundo com mãos e pés, que ama sem noção, que não tem medo de ter medo...me diz o que isso tem de interessante?

Mas eu também reconheço meu valor...eu posso não ser o biótipo ideal mas ainda cultivo a sinceridade e o respeito, eu não tenho coragem de machucar (por que machucar alguém doeria mais em mim), eu sei perdoar e dar uma, duas, três, quantas chances forem preciso, eu acredito até o fim...conheço umas receitas de cor e ate cozinho bem, sei o lugar ideal pra colocar uma massagem, tenho paciência de elefante, amo cachorro, gato, papagaio, adoro criança, sei cantar, escrevo umas poesias...



Mas se você quer ir?! Vai...mas eu não sou rancorosa, leva a chave pro caso de querer voltar.

************************************
**************

ddzinha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.