18/05/05 - 16h:20mDenunciar

***Lore, Mairinha, Aninha e Euxitchaaaa***

E aew...pexual...td certim com vcs???Espero que sim! =P

Bom essa fotuxa...foi tirada lá no meu curso de ingles,hehehe...semana passada teve altas fotuxas,neh meninas???E essa aew eh em homenagem a Lore e Aninha que estão nos "abandonando",buááá...mas eh por uma bouuua causa,eh que a UFES vai começar agora final de maio,elas são xiques,passaram pra medicina,heeeein,mexeeeeeeee com as meninas!!!ihihihihi...vou sentir saudades de vcs,adoooro as duas,mas espero que tuuudo dê certo,e de vez em qdo vê se vão nos visitar!

Bom pexual...ontem meu dia foi normals...escola,ingles,cursim...afff...tah osso!rsrsrs...mas a gnt agueeenta!E a noite ficamos na casa de Vania...

E hj tah td certim tbm...daki a pouquim to indo pro cursim!=P



Bom beijokinhas pra todos que comentam por aki!!!

debinha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.