01/06/05 - 17h:45mDenunciar

Estou de voltaaaaaaaaaaa galeraaaaaaaaaa...rsrsrs!!

Oieeee pexual!!!

Td bem com vcs??

Depois de alguns dias sem atualizar essa bagaça aki,estou de volta,hehehe!Mas...como tds sabem eu estava no Rio de Janeiro,visitando meus familiares dos quais estava morrendo de saudades..e to pra fl proces,que adooorei esses dias junto com a minha família!!!Curtimos bastante,dançamos,saímos,rimos, e tals... e só deu nós no Via Show,neh Betina??Adooooooooooro!Que comédia..sem contar os telefonemas..hehehehe....xodades de Betina,Luddy,Leco,Lalá,tia Toninha,e até msm do pudim de cachaça.. ahhh geeente, as minhas primeeenhas Maria Fernanda,Anna Gabrielly, Cauã e Fábio Jr.,estão mto foufos!!!Todos Lindos!!!

Bom...no mais eh isso aew...ainda continuo sem pc,sniff...mas até sexta feira,(assim espero),papy vai pega-lo!!!=) ... to aki rapidex na casa de Lipe,mas ainda tenho que terminar meu trabalho!!!kkkkkkkkkkk

To com saudades de todos vcs... mas a minha "ausência" eh pq to sem pc, e esses dias estava viajando tbm!!!Ahhh...reacendi minhas luzes...hehehe....ficou lindeeenho!!!=)

Ahhh...tiramos mtas fotuxas, mas ainda naum recebi de Luddy,assim que eu tiver,posto aki proces verem,e foi cada foto comédia,que só Jesus!rs.. aew "roubei" essa imagem do pc de Lipe,kkkkkkkkkkkkk!



Beijuuuus!!!Boa quinta proces!!!!!!!

debinha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.