27/11/04 - 22h:01mDenunciar

Scooby, EUZINHA, Junior e Cacau

Eiii pexual!!!

bom...foteenha tirada no jantar da família CEG, jah tem um tempim essa foto... mas nelas estão pessoinhas que adoro... e que estou com saudades...menos Cacau, que a vejo todo diaa... ihihihi..e nem dá pra sentir saudades...hehehe!!!

Hj o dia estava ótimo pra ir a praia pegar um bronze, até pq estou precisandooo... massss... acabei dormindo msm...jah que eu estava cansada da noitadaaa... huahauhahau... de tarde, eu, cacau, felipe e lolô,demos uma volteeenha na praia e tomamos sorveteeee.....eeeeebbbbbaaaaaaaaaaaaa \\o//!!!Tbm com esse calor ng aguentaaaa... depoissss... fomos na casa de Féfis, aonde a galera estava reunida vendo filmeeee...só tem doidooo!!!huahauhauhaua.... Beijins pra Hugo e Cristiano... pras mocreias naum... ahuahuahauahua....to zoando...vcs são gente boa tb!!!

Eh... ainda estou pensando se saio ou naum saio...òh vidaa!!!hauahuahua...mas axu que vou fik pela net msm,...até pq to cansada e com sonim!!! =P

Galeraaaa... valeu pelos os coments...depois eu passo no flog de geral!!!

Tenham todos um ótimo domingooo... e pra galera que vai fazer vest amanhã na UFES, Boaaaa sorteee...em especial para meu maninhooooo :D!!!!

Beijãoooo.. amu vcsss!!!



****************

Babado Novo - Falando Sério

by Maurício Duboc / Carlos Colla





Falando serio

É bem melhor voce parar com estas coisas

de olhar pra mim com olhos de promessas,

depois sorrir,como quem nada quer



Voce nao sabe

mais é que eu tenho cicatrizes q a vida fez

e tenho medo, de fazer planos

de tentar e sofrer outra vez



Falando sério

eu nao queria ter voce por um programa

e apenas ser mais uma em sua cama

por uma noite apenas nada maaaais



Falando sério

entre nos dois tinha de haver mais sentimento

nao quero seu amor por um momento

e ter a vida inteira pra me arrepender



**************

debinha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.