17/09/05 - 17h:48mDenunciar

***Cacau e Euxinha***

Oies pessoal!

Belexinha com vcs???,

Na foteeenha eu e minha miga Cacau,migaaaa...já naum sei mas uq eu faço!!!Tah osso...

Bom...cheguei ainda agora da aula de Geo no cursim!=/...

Ontem escola,ingles e cursim td normals...dps resolvemos ir lá no Pedro e Thiago,naum estava nem um pouco afim de ir,mas as meninas me chamaram,aew resolvi ir...os shows que estão tendo eh em comemoração do niver da cidade que eh na segunda...foi legalzim,encontrei com várias pessoinhas das quais naum via tinha um tempim...mas nem demorei mto por lá,até pq estava cansada e morrendo de sono,eu e Di ficamos conversando mó tempão,valeus pela força que me dá,como sempre digo nem sei uq seria de mim sem vc e a cada dia que passa gosto mas de vc!!!Essa semana que foi tensa e a que vem tb!!!=/

Qm sabe hj naum aparecemos por lá de novo...hj tem Central Urbana e entre outras bandinhas!

Sem mto uq escrever,vou ficando por aki...esse tempim chuvoso e frio,ngm merece tb!

Ahhh...Deixando um Felix Niver pro meu amigo Doug,td de bom pra ele,gosto mto mto mto de vc,mto obrigada pela sua amizade,e por estar sempre me escutando!!!Apesar de vc ter me abandonado um pouquim neh??Mas vc sabe que mora em em meu coração!!Mtos anos de vida,felicidades e saúde!!Te adooro mtão!!!

Mto obrigada pelo o cairnho de todos e os coments tb!A medida do possível vou respondendo a todos,e eh sempre mto bom fazer novas amizades,msm que sejam "virtualmente"!



Beijinhos...Bom finde proces!!!

debinha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.