29/10/05 - 10h:42mDenunciar

**Bia, Tatá, Euxinha e Lica***

Oies pessoas..

belexinhaa?

Mas uma fotenha da pizzaria do niver de Cacau!!Essas pessoinhas são gnt fina demais!!!=PpP

Bom...sem novas pra contar e sem mto uq escrever hj...ihihih...minha sexta-feira foi legals...fui p/ o curso de inglês...dps p/ o cursim...eu e Cacau ficamos "enrolando" ainda,kkkkkkkk,fomos tomar sorvete,encontramos com conhecidos..e até chegarmos no cursim jah era mas de 19h...rs!

E ontem nada de balada...até pq nem estou animada pra sair,e hj por enquanto nada marcado...tenho aula de tarde...humpfff!!Que vidaaa..



Bom finde pra todos..

Beijuuuxx!

debinha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.