16/01/06 - 18h:15mDenunciar

***Di,Eu,Lore,Laila, Lipe,Su...e o povo..kkkkk!!!***

Oieee Genteee!!

Belexinhaaa??

Nhaaaaaaaaai...mtas novidades de ontem pra fl proces...hauahuahua!!!

Hj faz 8 meses oficialmente que eu e Di estamos namorando...eeeebaaaa!To mto felix com essa pessoinha kerida...espero poder smp estar junto dele, e compartilhar mtos outros momentos juntos!!!Mto obrigada por tudo e por estar presente em minha vida,sempre!!!Te amo,Di!!=DD

Nuuuussaaa...ontem de manha,eu e o povo fomos nas Três Praias,foi bacana!!!De tarde fomos pra concentração do show[Eu,Di,Lipe,Lalá,Tatá,Laila,Lore,Kar
linha,Su,Bia,Muller,Erick,Ju e mais uma penca..kkkkk] a galera jah estava no grauuuu!!!rs...O rock ontem foi bom d+!!!Luiz Caldas mandou mto bem tb, e agitou a galera antes do Babado!!!Claudinha naum deixou ngm parado,3hrs de shows,curtimos,dançamos,pulamos,gritamos
horrores...hehehe!Como eu ri nesse show, kraaaaai...teve mtaaaaa mixa... o povo tudo na enfermaria,passando mal, tomando glicose e soro pra melhorar, eu tive que dá uma de “babá”,tive que ir “reconhecer” os corpos e dps dá banho..rs[só matando essas pessoinhas..rs], o povo beijando geral[era cada figura]e dps nem lembrava de nd, mó pegação..teve gnt que desencalhou msm..hauahua!!!O pexual se perdendo da gnt, Lalá em cima do trio desesperada procurando a gnt!!!Certas pessoas bêbada chorandoooo por causa dos amores da vida aew..kkkkkkkk!Tatá caindo no chão na hr “segura na cor do caranguejo pra lah e pra cá”,mijeeeeeeeeeeei!E a volta no trio???huahuauhahua...

O estresse entre as meninas.....kkkkkkkkkk!Eu quase que sem voz,de tanto cantar e “gritar” com o povo,pq naum dava pra escutar e entender nd... Lipe perdido fomos axar apenas no final do rock[que novidade...kkkk]...eu e tatá ligando pro povo pra escutar as musicas do show[fazer inveja..rs]...perderam dinheiro e as coisas tb...kkkkkkkkkkk!Esse foi “O ROCK”,sem noção!!!

E as músicas mas que perfeitinhasss...aprendemos novas danças, “ai delícia ai ai delícia”[neh sarinha e saminha??rs...lembrei de vcs!]... “piripompom”... “co-mu-ni-ca-tion”...kkkkkkkkk.. “piriripiti-piriripiti”...Claudinha só nos ensinando a coreografia!!E as bolas de sabão saindo do trio, Lipe quase chorouuuu de emoçãooo..[sacanagem..rs]!Até Armandinho ela cantou, ameeeeeeeeei!=DDD

Isso foi apenas o “resumo”, teve mtaaa mais coisinhas...mas naum posso fik falando neh???Afinal conto os milagres mas naum revelo os santos!huauahuahuahau...sacanagem!

Ahhh...mas enfim o rock foi perfeitooooo,tirando algumas situações,mas eh smp mto bom estar com esse povooo...e o Rappa e Chiclete com Banana que nos aguardeeeem... os melhores do rock,seeeempre unidos..hehehe!!!Vlws galerinha por mais esse rock...e daki a pouco tem mais... Nath amiga,faltou vc aki conosco,pena que naum pôde vir,mas outras micaretas virão ao longo do ano...hehehe!





Boa Semana proce!!!Beijinhos!!!



***AmU mTo TuDo IsSo***



Mafia Smirnoff



** /debinha **

***************************************










***************************************










***************************************










***************************************










***************************************










Visitem e add tb =))

Visitem e add tb =))

Visitem e add tb =))

Visitem e add tb =))

Visitem e add tb =))



**********

debinha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.