16/03/06 - 01h:07mDenunciar

***Eu e meu namô...amu amu amuuuu***

Nhaaaaaaai pessoinhasss..

O poste de hojeee...eh em homenagem ao meu namorooO!!Hj fazem 10 meses oficialmente que eu e Di estamos namorandooooO[ker dizer papy sabendo e tals..rsss]pq mês que vem fazem 3 anos que a nossa história começou pra qm nao sabe!!Como o tempo passa rápidooO!!E agradeço mtooO a Deuus por Di estar cmg,uma pessoa maravilhosa que sempre está do meu lado me dando forças e me compreendendo,estou mtooO felix com ele!!

Di,vc sabe que te amuuuu mtãooO e que naoO gostooO de fik brigandoooOOoooO com vc!!Me desculpe qq coisa...vc és mto especial pra mim!

Nao podendo de deixar de agradecer aos meus amigos que sempre me ajudaram e me apoiaram!A Cacau,o Lipe,a Kel,a Lore,a Beta,e dps os novos amigos,a Nath,a Lary,a Lalá,a Tatá,a Sara,a Samia entre outrooos...obrigadaaa mesmo de coraçãooo!

Amuuu mtooo todooos vcs!!!

Ahhh..antes de ir deixo aki a carta que Di me mandou hj,que por sinal mtoooO lindaaa..meu namô escreve mtooO beeeem!Amuuu suas cartinhas,poesias,bilhetes,mensagens!!!O




www homeem românticoo..meu Deusuuuu!!!



Beijinhos proces!!!



**********



Diante de um simples olhar minha alma enobrece longe do teu amor, meu coração entristece.

Vivo a cada instante, penso a cada momento e jamais me deixo levar por uma pequena tristeza que faz da minha vida um pequeno instante.

Diante de mim sou vida nesse mundo de pequenos acontecimentos e em vc o caminho para o meu refúgio.

Quero te amar assim como a certeza de que existirá o amanhã e jamais padecer no passado e com vc viver o futuro.

Às vezes, no silêncio da noite ao lembrar do teu nome jamais me sentirei sozinho, ao lembrar dos teus carinhos, choro em pranto para que nunca me perca em seus caminhos.

Amar-te sempre irei sem vc nada serei com vc quero estar para que meu coração nunca possa parar.

Quero fazer de conta que ainda é cedo para que o momento ao seu lado jamais passe.

Quero ver o sol amanhecer e deixar que a voz do coração seja as minhas palavras e dizer o quanto te amo através de um simples olhar.

Já rodei todo esse mundo procurando te encontrar, sem vc na minha vida jamais poderei ficar.

Mesmo que eu tenha que esperar, Deus irá me confortar e com certeza ao seu lado poderei estar.

Precisava te falar e assim caminhar e outra vez te ver sorrindo mesmo fazendo de conta que ainda é cedo, e cedo jamais será para dizer o quanto te amo novamente e pra mim poder ver o seu sorriso lindo.



Beijus do seu namorado que te ama muito



Diley





*************

OBS.:Tuuudo bem que a letra da música eh triste..rs!Mas não tem nd a ver cmg e com Di,afinal não deixei de fazer nd por causa dele!kkkkk...mas a postei pq a acho linda demais!E a kelly Clarkson canta mtooO!!!=DDDD

debinha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.