03/04/06 - 11h:09mDenunciar

nhaaaaaaaai....Di,Euxinha,Lipe,Lary e Pancho!!!

Oies galerinhaaaaaaaaaa!

Fotenha tirada em Marata beach..hehehe!!!Pessoinhas especiais das quais eu estou com saudades...ainda faltou a kel e a Ledinha na foto!Hj a tarde vms nos ver...eeeeeeeeeeeba!adooooooooooro...saudades da turma reunidaaa!Vamos rir,comer,tirar fotenhas,matar a saudades!Uhuuuu!!=DDDD

Bommm...meu domingOOoo foi normals...nao fiz nadinha demais..apenas descansando e net msm...fui no ap do meu tio Lito[ne felipe?caiu no trote,patinhO..rs]De noite passei na casa da Nath[melhor do rock]e namorei um pouquim,ngm eh de ferro!hahuahuhuhau..



MAndando Um beijO especial pra minha mana kel[Deus vai dar forças a vc e seus familiares],Lary[coloca mas água no feijão pq to chegando..rs],Lipe[mucamoOOoo,vai juntando as moedinhas aew..rs],Ledíssima[ve se nao atrasa sua poia..kkkk],Flaveteee[tU me abandonou,buááá],LéoOO[saudades de vc,amigooOoo =/],Mimisss[to esperandoOoo a paradex,enroladoOoo],PanchOOo[cunhadeeen
ho keridoOo vem logo pra cá],Nathhh[obrigada pelos favorzinsss],karlinhaaaa[sumidaaa aparece,esqueceu deuuuu],Sara e Samia adoooro vcs!!

Diiii amoreeee...amuuu mtoOOo vc!!





Boa semana proces



Beijokas

debinha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.