19/07/06 - 15h:25mDenunciar

**Lipe e Euxinha**

Boua tarde gnt!!

Fotica com meu mano Lipe que chegou hj de manha conosco!ihihihih...veio passar uns dias aki cmg e o bonde..ebaaaaaaaaaa!Estava com saudades desse pentelho!rs

Bommm...hj fui em Vix rapidex com papys,e agora estamos aki debobs!!

mas a noite axo que vms sair,agenda a se definir!kkkkkkkkkk...Lary e Cau vem pra cah tb!!=PpPp

Bom..obrigada a todos os coments...vou responde-los daki a poko!!!hehe





**Beijokas**

debinha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.