30/08/06 - 18h:04mDenunciar

*Lipe e Euxinha*

Nhááá..

Postando fotenha com o meu mano-migo Lipezinhooo!hihihih...pq senao ele fik dando crises de ciúmes que só posto fotos com as minhas filhotás e outros amigos!kkkkkkkkkkkkk...

Lipe,to morrendo de saudades de te pertubar pessoalmente mas quarta-feira,vc tah vindo pra cah...ebaaaaaaaaaa!!!!Pq na net te pertubo todo dia neh!!!hihihih...vc eh a minha diversão,estresse,alegria!!Como vc diz,a gnt tem conversa para uma vida inteira,nunca vi!!!Vc eh o meu diáriooo!kkkkkkkkkkkkkk...hihihih

Vc sabe que te amuuuuuuuuu mtaooo e pode sempre contar cmg,viu?Me desculpe qq coisa...e se cuida moço!!!

Pexuasss..vlws pelo os coments e qm está me add tb to add,oks?

Um bjo para Di,Kel,Lary,Cacau,Nath,Lalá,Nininha,Vini


,Mi,Flavete,Leo e para minhas 3 filhotás tb:Miz,Tatá e Patty!!







*Um bjo para quem me ama



**Dois para os invejosos



***Três para qm me odeia

debinha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.