06/09/06 - 11h:28mDenunciar

***Lipe e Euxinha***

Oiee pexual!!!

td bem com vcs?

PostandO fotenha com o mano Lipe...chegou aki em Guarapa hj de manha e me acordandO ¬¬ hehehe...

Ele vai passar o feriadO aki conoscOoOo...huahuahuaa..nos pertubandO neh filhotá Tatá??kkkkkkkkkkkkkkkk.. mas nós AMAMOS o SerráquiooOoO!!!

Vou ficandO por aki..obrigada pelo os coments!!!





QUEM ME ADD TO ADD!!

QUEM ME DELETOU TB ESTOU DELETANDO!!!

QUEM COMENTA EU RESPONDO!







*Um bjo para quem me ama



**Dois para os invejosos



***Três para qm me odeia

debinha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.