11/04/05 - 16h:58mDenunciar

***Lipe e Euxinhaaaa***

Oieeee pexual...

td certim com vcs???

Qm merece segunda-feira???Ninguém neh...massss uma semana se começa, e akela msm rotina, ai ai,na escola td tranquiloz,neh karlinha????rs...hj to mas animada,conversei com algumas pessoinhas das quais me deixam felix e me animam tbm, valeu pela a preocupação de meus amigos tbm, eh sempre bom saber que sempre posso contar com vcs...mas eu sou meia "doida",e de vez em qdo acontece isso cmg msm, mas dps passa...ahhh,deixa esses assuntos pra lá...

Ainda bem que minha gripe tbm tah indo embora,pq naum aguentava mas,owww moleza e preguiça que isso dá,meuuu Deuss!rs

Na foteeenha está eu e meu amigooo Lipe, pessoinha da qual eu adoooro demais,assim como a sua família,sempre me trataram e me receberam mto bem, ele sabe que sempre pode contar cmg, e eh mto bom ter a amizade dele!!!

Bom Galerinha vou ficando por aki,daki a pouquim mas aula...humpffff...hauhauhuahua...êita vidaaaa!!!



Beijuuuus pra todos vcs, fiquem com Deus!!!



OBS: Pros desocupados ou desocupadas que fazem comentários maldosos em meu flog,só lamento,naum tem uq fazer, vai trabalhar,lavar,passar,dormir,até pq essas coisas naum tem importância pra mim,além do mais covarde,naum tem coragem de assinar o próprio nome...mas como diz minha amiga karla, a Inveja eh a consequência da incapacidade!!!hauahauahua...valeu por karlinha(minha defensora..rs)pelo o coments,adoreeei!!!rsss...

debinha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.