12/04/05 - 17h:17mDenunciar

***Euxinhaaa e minha miguinhaaa Cacau***

Oiee Galerinhaaaa...

Td bem com vcs??

Comigo está td tranquilos,nenhuma novidade... bom,hj o poste vai em homenagem a minha amiga Cacau...pois ontem ela me mandou uma Linda cartaaa pra mim, da qual eu me emocionei mto,reli umas 3x e acabei chorando...e entendi mas sobre o valor da verdadeira amizade,e a carta veio no momento certo,pois esses dias estava desanimada...entaum resolvi escrever a carta que ela me mandou aki pra vcs lerem, sei q mtos naum vão ler, massss espero q leiam, pois eh mto interessante e bonita!!!

Mostrei pra algumas de minhas amigas,papy,Sil,Vania e todos gostaram da carta!=P

Eh isso aew...ela tbm sabe o qto eh importante pra mim, e que eu a amu mto!!!



Beijus pra todos vcs...fiquem com Deus!!!!



***************

Débora

“Entender nem sempre eh preciso, sentir basta”.

Sábado por um grande acaso eu resolvi ir ao grupo (lá na igreja) e foi engraçado pq a reunião falou justamente sobre AMIZADE! Era aniversário de um dos meninos!!!Então o resto da galera resolveu pregar uma peça nele e comentar e expor pra todo mundo o qto era importante á amizade deles! E o qto era saudável e fundamental em suas vidas. Foi então escutando as palavras dos coordenadores e a experiência de vida ali exposta que aquelas 40 pessoas não conterão suas lágrimas, não foi diferente comigo!!!A maquiagem borrou, deu um nó na garganta e chorar foi inevitável mas foi aí que eu me lembrei de nós, da nossa pequena grande amizade. E foi ai que eu me toquei e percebi o qto era importante a amizade que temos e o qto tudo o que vivemos nesses “5 anos” foi marcante e profundo pra mim!!!

Por que nossa amizade chega a extremos em que passa a ser mais que uma amizade!!! Chega a ser um complemento, um espaço, uma porta, e metade (ou mais) do coração... Por que as vzs é mais que amor de amiga, talvez seja amor de irmã, forte, intenso e sem ter uma razão certa... Estamos juntas e pronto, pelo simples e complicado fato de vc fazer parte de mim...

Se vc chora.... eu vou chorar junto

Se vc ri... eu rio junto!!rs

E se um dia vc se for (espero que isso nunca aconteça) tenha a certeza de que grande parte de mim vai junto e grande parte de vc vai estar comigo sempre, não só do lado esquerdo do peito, mas dentro de todo o meu coração rosa e azul.

Por que axu que nossa amizade se resume e se estende em compartilhar o momento seja ele bom ou ruim. E isso as vezes me consome pq qdo vc naum está comigo... sinto como se faltasse um pedaço de mim...

Que esse tempo pra vc tenha sido o começo de uma grande vida que virá. Assim como pra mim representa!!!E que a gente esteja juntas pra ver concretizadas os nossos sonhos e objetivos!!! E que eu tenha o prazer de te ver fazendo parte da minha vida nos grandes momentos que ainda virão!!!E nas dores que ainda sentirei vc possa continuar a ser meu ponto de equilíbrio junto com a minha família e outros amigos que fazem tbm parte de mim.

Que os nossos anos na escola sejam lembrados num churrasco aonde nossas novas famílias vão se encontrar pra comemorar mais um ano de vida pra mim e pra vc. Que eu tenha o prazer de ter vc como a madrinha do meu filho(a) um dia!!!kkk.. Desejo que assim seja... Pra que grandes momentos nunca se apaguem!!! Até pq parece que foi ontem qdo a gente sentou pra conversar, resolveu confiar uma a outra os segredos da nossa adolescência e resolver aprontar e sair e rir, e talvez as vezes ou sempre pra esquecer algo, até encher a cara!!! A brigar pq a gente só briga com qm a gente gosta!!! E nos conhecer cada vez mais... Obrigada Débora, por ser minha amiga, minha irmã, minha mãe (algumas vezes), minha psicóloga, minha incentivadora, minha amiga de rock, de estudo, de passeio, de festa, de decepção e coragem e obrigada tbm por me passar sempre o seu exemplo de vida, de garra, de perseverança, e de sucesso pq nossa parceria É UMA PARCERIA QUE DEU MUITO CERTO...

E espero que continue sempre assim...

O pq eu estou escrevendo isso? Eh que quero que vc tenha a certeza sempre de que nunca vai estar sozinha... 1º pq Jesus te ama e te guarda!! E 2º pq eu to aki para o que vc precisar e razão disso? È tudo isso que eu te escrevi!!!

Que a distânica que possa nos separar seja sempre menor do que o carinho e a dedicação que nos une.

Um grande beijo.... de sua pequena (no tamanho) e grande (na intenção) amiga.



Cássia Mezadri(Cacau)



*************

debinha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.