23/08/04 - 10h:58mDenunciar

23 de Agosto!!!Um ano de DDD JunntO!

Queria pedir licença pra vcs pra falar desses 2 idiotas aí.

A um atrás eu os conheci, e desde então descobrimos o quanto a nossa covivencia nos é IMPORTANTE!

De lá pra cá foram tantos momentos felizes que nessa página naum caberiam, e NENHUMA briga sequer, só ALEGRIA!!!!

Por isso digo a vcs...TENHAM AMIGOS, mas

naum somente pra curtir, mas para compartilhar suas fraquezas, dividir seus problemas, chorar, sorrir, aprender...enfim SER FELIZ, 100,7%!!!!

Obrigado Mulhe, Obrigado Goretti, por estarem SEMPRE comigo, compartilhando essa ALEGRIA de ser JUNNTO!!!!!!!!!!!

PS: Naum posso esquecer de dizer tb q, foi através deles que outras pessoas maravilhosas apareceram na minha vida e que hj tb comportatilham dessa alegria. Naum vou enumerar, mas elas sabem quem sao e pq sao!!!!!!!

Essa montagem aí tá muito bizarra, mas como toda galera do junnto diz:

MAS O QUE VALE É A INTENÇÂO DO CORAÇAO......heheheheheehehehehe....

Um beijo no coraçao de todos!

DecO

deco não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.