24/12/05 - 03h:55mDenunciar

É tempo de cultivar o amor!!!

Família, amor, amigos... o natal é uma época mágica, iluminada de recordarmos, refletirmos, perdoarmos e principalmente cultivarmos o amor.

Aproveito o momento para pedir desculpa a todos que magoei este ano, agradecer a papai do céu por todas as dádivas que ele me proporcionou até o presente momento e fazer uma breve oração:

"Querido papai do céu, não tenho o que pedir neste natal, mas tenho muito o que agradecer. Agradeço por ter uma família tão especial, que se ama e se compreende na medida de toda sua 'loucura'; agradecer por ter colocado um amor na minha vida tão puro e mágico como o que possuo com César; agradecer ainda pelas amizades fiéis, sérias e preocupadas comigo sempre; agradecer pelos colegas, conhecidos que fizeram diferencial para mim até o presente momento; agradecer ainda pela chegada do Mingau Floquinho de Neve a minha vida que só me traz orgulho, satisfação e alegria. Gostaria de agradecer principalmente por todo amor que o senhor, nosso Deus, deposita em mim diuturnamente. Senhor OBRIGADA!!!"

Desejo a todos um feliz Natal, iluminado, cheio de graças, bênçãos e tudo de paz, amor e tranquilidade que todos possam desejar.

Mil beijos a todos.

Errar é humano.

Vida, te amo!!!

dededa não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.