14/09/04 - 13h:00mDenunciar

EU AMO CÉSAR!!!!

É, creio que eu esteja entrando no vício do século XXI, estou virando uma imagem sem comentários... todavia há dias que anseio externar as palavras que teimam em articular-se no meu pensar. Hoje por exemplo estou com uma vontade incontrolável de gritar ao mundo algo que todos já sabem, mas nunca é demais falar...



EU AMO CÉSAR_BOY!!!!



Toda menininha normal sonha com um namorado lindo, romântico, educado, que a trate bem, que a ame, que faça seus gostos que a mimi, que seja inteligente e coisas do gênero. Eu porém desejava algo mais ou menos assim: um homem que falasse mais de um idioma, entendesse de mecânica, política, história a energia nuclear, tivesse boa oratória e mais uma infinidade de coisas similares... eu... LOUCA... (será que eu queria namorar uma enciclopédia? IECATI!!!)



De repente aparece na minha vida um rapaz com todas as características que as menininhas normais adoram... LINDO, carinhosos, maravilhoso.... e somado a isso as características que eu sempre sonhei em um homem, um pouco diferente do princípio, mas bem melhor que o imaginado... Além de português ele – meu César Amor – fala uma língua que ninguém nunca aprendeu, ele sabe conversar com meu coração, entende o que meu coração diz e sabe falar o que ele precisa ouvi... meu gatinho entende de tudo um pouco e fala de um monte de coisa que eu não entendo nada... é um tal de CD, DVD, MP3 (é mais ou menos assim o nm das matérias de Sistema de Informação que ele estuda....), sabe tratar as pessoas como ninguém e o mais importante de tudo é o homem que amo, por tudo que ele é e representa na minha vida.



Amor, eu te amo infinitamente!!!



BBJÔ pra tu, ta?



Meu sorriso é você neném mais LINDO do meu mundo!!!!

dededa não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.