08/03/07 - 19h:58mDenunciar

Um brinde a mulher

Ia fazer uma montagem, mas é mulher demais que preciso homenagear então lá vai:



SER MULHER é...



corro o risco de ser repetitiva e enfadonha, afinal todos têm algo especial para falar de nós mulheres... é bem provável que eu repita letras já ditas, ou diga a mesma coisa de outro modo, o que importa, no entanto é falar o que é isto a mulher...

Ser mulher é...

a melhor coisa do mundo, nós que temos o prazer da gestação, cabe a nós a alegria de dar a luz a uma vida; nossos sorrisos são os mais apreciados e nossas lágrimas as mais lamentadas.

Coube a nós a beleza suprema, não falo de uma beleza qualquer, mas a beleza que só as mulheres são capazes de transparecer, a sutileza do olhar, a delicadeza dos gestos, a determinação no fazer, a coragem de arriscar, calar e falar a qualquer tempo...

As mulheres representam a leveza, a postura, a elegância e ainda que aja com deselegância é capaz de superar as adversidades em prol de um bem maior.

A mulher é o exemplo de perfeição, do corpo à alma é isso que a mulher é, a sublime beleza, uma obra de arte em constante transformação.

Ser mulher é AMAR, cuidar, ser cuidada!!!

Não somos tão frágeis quanto parecemos, mas é tão bom ser mimada, protegida - que na maioria das vezes protegemos mais que somos protegidas.

Somos estranhas demais, temos e PODEMOS ter tds as TP (tensão pré e tensão pós) do mundo e mesmo assim não perdermos nosso charme, perdemos sangue td mês e isso é demonstração da mais pura saúde e vigor.

Somos multi: mãe, amiga, irmã, companheira, tia, prima, conselheira e tantas outas coisas que só uma mulher sabe ser!!!



Mulher é muito mais que isso...

SER MULHER é SER MULHER, nem todas as palavras do mundo são capazes de definir o que é isto a mulher...



Feliz mais um dia nosso!!!

dededa não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.