06/10/05 - 08h:34mDenunciar

repitidaaaaaaaa...

to bunitinho né? hahaha, quem me dera, aqui o pro da fotu é que deu biziu, ficou defeituosa a parte da boca, mas tá bão !!!!

LEIA TUDO, POIS PODE TE AJUDAR A ENCONTRAR SUA ALMA GEMEA, OU QUE ELA TE ENCONTRE, HIHIHIH :):):)



TEXTO PRA GALERA!!!...

A PROCURA



Procura-se um ser...

Um ser que não tema a ternura, que se atreva a ser frágil quando necessite se deter para recuperar as forças para a luta diária. Um ser que saiba proteger o ser a quem devotar o seu amor, um SER que queira e saiba reconhecer os valores espirituais e que sobre eles saiba construir todo um mundo, um SER, que em cada amanhecer saiba ofertar amor com toda a delicadeza para que uma flor entregue com um beijo, tenha mais valor que uma jóia, procura-se um SER com o qual se possa falar, que jamais corte a ponte de comunicação, um SER que se possa dizer o que se pensa, sem temor de que se ofenda e que seja capaz de dizer a sua esposa(o), namorada(o) ou mãe, que a ama. Procura-se um SER que tenha braços abertos para que sua amada(o) nele possa se refugiar quando se sentir insegura(o) que conheça sua fortaleza, mas que nunca se aproveite disso, um SER que tenha os olhos abertos para a beleza, que domine o entusiasmo e que ame intensamente a vida, um SER que para cada dia seja um presente de valor incalculável, que deve ser vivido plenamente aceitando a dor e a alegria com igual serenidade, um SER que sabe ser mais forte que os obstáculos, que jamais se apavore anti a derrota, que não seja egoísta, que não peça o que não ganhou, mas que sempre faça esforços para ter o melhor, um SER que saiba receber o carinho tanto o quanto demonstra-lo, um SER que respeite a si mesmo, por que assim saberá respeitar os demais, que não recorra já mais a ofensa, que sempre rebaixe quem a faz, um SER que não tenha medo de amar, nem que se envaideça porque é amado, que não viva esperando o amanhã porque talvez ele nunca chegue.

Finalmente quando esse SER for encontrado, qualquer PESSOA desejara o amar com intensidade e com ele compartilhar sua vida.

delal007 não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.