12/12/05 - 09h:04mDenunciar

TO SEM FOTU

AFF, SÓ TO COM FOTU REPITIDA, TO HORRORIZADU!!!

:@



LEIA...

TEXTO

Natal triste



Certa vez uma mulher entrou em um shopping para comprar alguns presentes de ultima hora para o natal, havia muita gente ao redor, e ela ficou meio incomodada com a situação, pensou com sigo mesma, (ficarei aqui uma eternidade) e tenho tantas coisas a fazer, uma tanto depressiva ela estava pensando em como o natal estava se transformando em um grande comercio, andou rápido por entre as pessoas e entrou em uma loja de brinquedos, mais uma vez se surpreendeu reclamando dos preços, perguntava a se mesma se os seus netos brincariam realmente com aquilo, partiu para a sessão de bonecas, em um dos corredores encontrou com um menino de aproximadamente 5 anos segurando uma boneca bem cara, estava passando a mão nos seus cabelos e a tocava com muito carinho, a senhora não pode se conter e ficou olhando a cena fixamente, perguntando-se para que seria aquela boneca.

Em seguida aproximou do menino uma mulher a quem ele perguntou:

_ não tem dinheiro o suficiente Tia? E a mulher lhe falou impaciente.

_ você já sabe que não tenho dinheiro o suficiente para compra-la.

Depois disse ao menino que permanecesse onde estava enquanto ela buscava outras coisas que lhe faltavam.

E o menino continuou ali segurando a boneca com muito carinho, após algum tempo a senhora aproximou e perguntou para quem era a boneca, e ele respondeu...

_ essa era a boneca que minha irmãzinha queria ganhar no natal, ela estava certa que à ganharia neste natal disse o garoto com certa tristeza.

A senhora se compadeceu e disse ao menino que no natal levaria a boneca para a sua irmãzinha, mas ele falou:

_ não!!! A senhora não pode ir onde minha irmãzinha está, eu tenho que entrega-la a minha mãe, para que ela leve até minha irmãzinha.

_ e onde está sua irmãzinha?, perguntou

o menino com um olhar de tristeza disse:

_ ela se foi com Jesus, meu pai me disse que mamãe vai se encontrar com ela em breve.

A mulher sentiu um grande aperto no coração, e o menino continuou:

_ pedi ao papai para falar com a mamãe para que ela não se vá ainda, disse-lhe para pedir para ela que espere ate que eu volte do shopping.

Em seguida o garoto tirou do bolso algumas fotografias que tinham sido tiradas em frente ao shopping e falou:

_ vou pedir ao papai que leve essas fotos à mamãe, para que ela nunca se esqueça de mim.

_ gosto muito da minha mãe não queria que ela partisse, mais o papai disse que ela tem que ir encontrar-se com minha irmãzinha.

Enquanto o pequeno olhava as fotos, a senhora tira da carteira algumas notas, e pediu que ele contasse o dinheiro novamente.

Ele contou outra vez e disse satisfeito:

_ estou certo de que será suficiente, agora posso comprar a boneca.

E disse ainda:

_ eu acabei de pedir a Jesus para que me desse dinheiro suficiente para comprar esta boneca para a mamãe levar ate minha irmãzinha, e ele ouviu minha oração, e pedi ainda para que o dinheiro fosse suficiente para comprar uma rosa branca para a minha mãe,e ele acaba de me dar o suficiente para a boneca e para a rosa. Sabe minha mãe gosta muito de rosas.

Em alguns minutos a tia do garoto voltou e a mulher foi embora, enquanto terminava a suas compras, agora com a disposição bem diferente, ela não deixava de pensar naquele menino...

delal007 não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.