04/04/05 - 17h:48mDenunciar

Mais um rosa no tumulo...Mais Lagrimas derramadas...Saudade!

(...) Porque um dia, meu anjo, tudo há de mudar! Inevitáveis são elas, as mudanças... Nem sempre boas... nem sempre anciadas... nem sempre bem vindas... e muito menos acostumadas!...nem sempre!!! Porém estas são inevitáveis. E sabes disso!Sei que sabes. O que um dia veio a acontecer não se perde em um paralelo. Nunca vai embora! As lembranças, as saudades, as vontades... nunca as permita ir embora! Podes controla-las!!! Apenas tu e mais ninguem! Tu és dono da própria vida!! ...Oh não, meu pequeno,não chores. Não digas que não importo-me contigo! Sabes que não aparento ser o que sou! E não preciso. Me conheces como ninguém, não é? Então não fique assim. Apenas sorria, anceie pelo dia de amanhã com sorriso em tua bela face! Saiba que aqui estou... saiba que aqui habito... não te esqueças que com "isso" amo e odeio... choro e sorrio... vivo e morro... respiro!!!(...)







Olá Amores da minha vida!!!

Bom...Ontem foi um dia triste...Pois fez 3 meses que estou sem o meu amigo Felipe...Um menino ki voi mt especial na minha vida..Um grande amigo...Pena que ele c suicidou no dia 3 de Janeiro e não esta mais aki cmg!

Não pude evitar as lembranças...as saudades...a dor!

E não poderia d deixar mais uma homenagem aki ah ele...Pois p uma pessoa tão amada e especial, tds as homenagens ainda serão poucas!

Obrigada aos que me deram forças ontem...Ja me conformei c a perda...mas as lembranças...elas não irão embora...

Hj eu to melhor...to feliz...animada...!

Conheci pessoas legais...Matei a saudade do meu maninhu Maykom...Falei com o meu amigo maluko..(aprontamus mt!..rs..semprem!!!)

Bom..espero não me sentir tão cedo como me senti ontem...

Amo vcs meus amigos...Vcs são td p mim!!!

Agr mais um texto...em relação ah td que sinto..e senti ontem!







A Morte...



A morte é limpa. Cruel mas limpa. Com seus aventais de linho -fâmula- esfrega as vidraças. Tem punhos ágeis e esponjas. Abre as janelas, o ar precipita-se inalgural para dentro das salas. Havia impressões digitais nos móveis, grãos de poeira no interstício das fechaduras. Porém tudo voltou a ser como antes da carne e sua desordem. ____________







Felipe...vc sempre estara em minha memoria...TE AMO



*Rayan..Ryan..Maykom...Mike...Caio...Max...Felipe...Amo
vcs...Obrigada pela força q sempre me dão...e das varias risadas!!!*




Bjus a tds os ke passam aki!!!!!





deyse não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.