Blog

10 MOTIVOS pra VOTAR NÃO

por dica em 02/10/05 - 16h:52m

Conquistar direitos não é fácil. Por isso, NUNCA abra mão de um direito já conquistado. Decida você mesmo se quer ou não usá-lo e pronto. Por exemplo, pode parecer óbvio, mas não é: DIZER NÃO é um direito seu. Use esse seu direito sempre que precisar. Fique atento, porque senão, a gente pode perder um direito já conquistado. O referendo do dia 23 de outubro é uma boa oportunidade para você DIZER NÃO , sem culpa.

Razões para votar NÃO no referendo.

Infelizmente, a proibição da venda LEGAL de armas não vai desarmar os bandidos. Nem vai acabar com a violência e a falta de segurança. Dia 23 de outubro, DIGA NÃO .
Estão vendendo a idéia que o referendo é sobre o desarmamento e não sobre a proibição da venda LEGAL de armas. Isso não é verdade. DIGA NÃO a essa mentira.
Proibir a venda legal de armas pode aumentar ainda mais o contrabando de armas e munições e criar mais espaço para a ação dos bandidos. DIGA NÃO a essa situação.
Estão querendo desarmar o cidadão de bem, proibindo a venda LEGAL de armas. Pois o bandido não compra armas legalmente. DIGA NÃO
Estão querendo tirar um direito que o cidadão de bem já tem. E que pode ou não usar: o de comprar armas legalmente. DIGA NÃO à cassação desse seu direito.
É importante saber que o PORTE DE ARMA (andar armado) ESTÁ PROIBIDO (desde a aprovação do estatuto do Desarmamento, em 2003) e a POSSE DE ARMA já está regulamentada. Não é nada simples comprar LEGALMENTE uma arma. É preciso apresentar mais de 5 certidões, exame psicotécnico etc. DIGA NÃO .

Ver todos