10/01/06 - 00h:52mDenunciar

eu lah nu jogo de basket...

e a ruiva ainda me secando... tipo... eu falo dela pra karalhu.. mas vcs sabem oq rola mesmu??? eu to falando com uma guria amiga dela... q tb danca... e tal... e eh isso.. tipo ela ainda eh a guria q eu mais falo... mas tipo... eh como eu dice... eh confuso!!!

Hj joguei boliche... na verdade venhu jogando boliche a algun tempo lah na educacao fisica... meu melhor placar foi 94!!!hauahuahuahauahuaha!!!

horrivel... e aki eu continuo na PAZ!!!paranoia delirante eu to na paz!!! jah vem gent pensar merda... soh pq eu botei esse refrao...

mas eh isso aih... fui nessa!!

vleww!!

Comentários (1)

pedroy
1. pedroy 10/01/06 1:53

pow...vc é o unico preto da arquibancada huehueheuhe
=P~ abraçaoooo

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.