04/04/05 - 19h:57mDenunciar

euzinho

Dae pessoinhas... seguinte...

Quem foi na rave pra me assistir me desculpem, mas devido a má organização desse evento, era previsto para acabar ao meio dia... Mas como eese publico n manja nada de raves... deu essa merda... Por outro lado estou feliz como residente na Loft Lounge Bar...



Hoje estou muito calminho, minha panteruxa tá cada vez mais pertinhu de mim agora, né minha linda?!



Dominguera Teve aquele show da Transamerica, quero agradecer o Locutor da Hits o Pedro, gente fina... por ter me convidado pra esse evento, pena que eu odiei aquele povaum... mas de resto de night foi bom, meu camarada Mau Mau fez muita bagunça com a muguegada dele... rs



Bom eh isso galera, agora n fico muito na net, pq to trampando pesado he he...



Mas mandem e-mails que eu respondo! dj_fn@sau.com.brFUI!!! NELLLL MINHA PANTERUXA TE AMO MUITO!!!!! TO TE ESPERANDO LINDA!

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.