08/04/05 - 12h:03mDenunciar

Estou voltando...

E ae pessoal!!



Depois de um longo tempo, finalmente estou voltando a fazer o que mais amo, que é tocar.



Mas o que vem a ser tocar? Tocar, pura e simplesmente, pode-se dizer que pra mim sempre foi um hobby, uma coisa que eu fazia porque gostava pois sempre tive vontade de aprender. Mas, depois de um certo tempo tocando eu pude perceber que só o tocar não me bastava. Faltava alguma coisa. Muito antes de me converter eu senti isso, que o que eu fazia era legal, mas que já não me saciava mais. Agora entendo porque muitos músicos acabam buscando nas drogas, na prostituição e no dinheiro, aquilo que não conseguem extrair da música.



Hoje, posso dizer com todas as letras que achei o que me faltava. Aquele vazio não existe mais. O "algo mais" foi achado. Ou melhor, foi Ele quem me achou.



Jesus Cristo era o que faltava no meu tocar. O Espírito Santo de Deus é esse algo mais. A presença de Deus, pura e simplesmente, é a única coisa de que preciso.



Tocar? Hoje eu não quero mais fazer isso. Quero fazer melhor que isso! Tocar, louvar, pular, vibrar, me derramar na presença do Senhor, é isso que eu quero!!!



Deus, obrigado pelo Senhor ter me aceitado de volta. Com todos meus defeitos, imperfeições e problemas. Mas sei que só a Tua presença e o Teu Espírito podem me curar de tudo isso...



Abraços gente!!!

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.