11/04/05 - 20h:16mDenunciar

Não é fácil....

E ae pessoal...



Depois de alguns dia de calmaria, meu rim resolveu chamar a atenção: no sábado eu já estava sentindo um pouco de dor, mas nada sério, e desde ontem (domingo) à noite venho sentindo dores constantes, que não deixaram eu dormir direito...

Hoje passei o dia na cama, um pouco enjoado, com sono, mas consegui descansar um pouco à tarde, graças a Deus.



Como eu precisava ver algumas coisas na net, aproveitei pra postar uma fotinha, aqui.



Sábado o culto na praia foi ótimo, pude ver o agir de Deus naquele lugar, e também observei como o diabo é sujo! Vi várias pessoas com bebida e cigarro na mão, passando e cantando as músicas, mas uma garota chamou minha atenção: ela estava fumando, agarrada com uma rapaz que notadamente estava bêbado, assim como ela tb estava, e vi que ela cantava com conhecimento de causa, ou seja, era desviada. Ela até que queria ficar, mas o namorado ou sei lá o quê, não conseguia ficar ali, pois o diabo não consegue estar onde o povo de Deus festeja e entoa cânticos de louvor.



Como isso é triste, ver pessoas que um dia entregaram sua vida pra Jesus de volta aos velhos costumes. Mas sei que o Senhor nos dará estratégias pra que possamos através do Seu poder, trazer mais vidas pra Jesus, e resgatar aqueles que um dia estiveram na Casa do Senhor.



Restitui Senhor, esse é o meu clamor...

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.