18/04/05 - 13h:49mDenunciar

Rosas e espinhos....

Apesar da flor da foto não ser uma rosa (é uma orquídea), hoje eu queria falar sobre uma coisa que Deus tem ministrado ao meu coração...



Algumas das coisas mais lindas desse mundo, estão escondidas ou protegidas por um caminho extremamente difícil, talvez por motivo de proteção própria, ou por motivos que ainda não conseguimos entender...



Quem já viu uma Rosa, sabe que é uma das flores mais lindas desse mundo, mas também sabe que a roseira é totalmente revestida por espinhos. Quantas vezes vemos reportagens sobre praias ou cachoeiras maravilhosas, que só são encontradas depois de percorrido um caminho tortuoso, cheio de dificuldades.



Algumas pessoas são como rosas: são lindas, delicadas, completamente maravilhosas, mas que procuram dar ênfase aos seus espinhos, ao invés de mostrar suas pétalas.



Existem bençãos que são como as mais belas praias e cachoeiras: precisam de um caminho longo, tortuoso, e por diversas vezes, sofrido para se chegar a elas. Muitas das nossas bençãos, Deus nos entrega durante um culto, uma oração ou até enquanto dormimos, mas outras precisam ser conquistadas. Mas são essas bençãos que fazem a diferença na nossa vida.



O que Deus quer não é que façamos algum esforço pra merecer essa benção, pois por merecimento nunca ganharíamos nada, mas que batalhemos contra nossa própria vontade, que por muitas vezes nos leva a tomar atitudes erradas, e falar coisas que não gostaríamos de ter falado.



Sei que algumas vezes falo e faço coisas que magoam as pessoas que eu amo, mas depois eu sentia remorso, ao invés de arrependimento. Ficava com pena, mas não sei se era dos outros ou de mim mesmo. Auto-comiseração, pena, remorso. Quantos sentimentos que não são da parte de Deus.



Mas dou Glória a Deus porque aos poucos o Senhor tem me mostrado a verdade sobre minha vida. Ele tem ministrado ao meu coração não quem eu sou, mas quem eu tenho que ser. Ele me mostra os meu erros, apenas para que venha o arrependimento, e eu possa ganhar vida. Obrigado Jesus, por esse amor incondicional.



Restitui minha adoração Senhor, esse é o meu clamor...

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.