15/09/09 - 02:50Denunciar

Ahh, o TS...

Como faz bem pras almas tibianas um TS de vez em quando, não é mesmo? Já não me lembro quando foi a última vez que teve TS assim, público, mas deve fazer um bom tempo. E como é algo raro de acontecer, tive que separar um tempo pra aproveitar.
Depois de matar alguns low levels pra pegar a red skull (não muito honroso, admito) a diversão ficou mais intensa. Essa história de poder revidar e fugir, caso não dê pra aguentar, tornou as coisas muito agradáveis pra um red skull. Infelizmente não participei de nenhum time suficientemente grande e forte pra causar algum estrago, mas minha festa eu faço sozinho mesmo.
Numa dessas madrugadas insones resolvi testar meus limites (já bem inferiores aos do global, devido às mortes) e fui passear nos selos da Inquisition. A maioria deles tinha muita coisa lurada e não deu pra fazer nada... acabei solando uns defilers e blightwalkers no Vats e depois fui me divertir com os hff's. Nada como não ter preocupação com gastos... Depois resolvi solar um demon (nada muito difícil comparado com antigamente) e tive uma surpresinha com a xp dele... faltou 3! haha
Bom, devaneios a parte, TS é muito divertido. Bom lugar pra fazer amigos (e inimigos) e pra estravazar o que o global não permite. Na minha opinião deveria ter um TS eterno com grana liberada pra todo mundo e reset diário... acho que seria interessante. Provavelmente acabaria com os OTs da vida... quem sabe a cip não me escuta?
Abraços!

Comentários (1)

zepequenocalmera
1. zepequenocalmera 15/09/09 12:22

ty spirit ;* ts é o que há né, até pra quem tava meio retired que nem eu, o ts faz milagre, agente passa ve graça no tibia de novo ;D ;*

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.