Hello again...

Esses dias não tenho jogado muito por causa da net, parece que consegui arrumar parte do problema, agora é só o virtua não ficar um lixo eterno que até upar eu consigo (detalhe que tinha recém freezado com 3 frost antes de upar \o\).

Hoje apareceram esses visitantes inesperados em Calmera e por incrível que pareça as rixinhas e boiolagens de certas guilds não atrapalharam a matar o Ghaz, que morreu tão rápido quanto chegou, se durou 1 minuto foi muito... daí a briga pelo loot foi a mesma de sempre, quem é de calmera já sabe como funciona... também ouvi boatos de "gente" dizendo que eu taquei magic walls, eu realmente levei algumas mas não cheguei a usar nenhuma, tava mais preocupado em me curar e tal, mas sabe como é, usam qualquer motivinho idiota e sem provas pra falar merda dos outros.

Mas Tibia é isso, sempre tem os otários que se acham demais, compram charzinho e ficam se achando as últimas bolachas do pacote... pena que o pacote já passou da validade há muito tempo (se não entenderem a metáfora voltem pra escola, pls).
Engraçado também que de uns tempos pra cá surgiu uma onda de paus-mandados em calmera, não sei como conseguem ser tão ignorantes a ponto de virar meros "lacaios" de alguém mais ignorante ainda. Fora os desmemoriados que pelo que parece esqueceram quem eram no passado e as coisas boas que fizeram e agora são só umas putinhas baratas de qualquer topzinho de merda.

O que me deixa mais tranquilo é que quando as cabeças começarem a rolar (e irão), esse tipo de situação vai mudar e os perseguidos injustamente de hoje terão paz mais uma vez.

Ouçam a música e vejam a letra, "amiguinhos", espero que faça sentido. :)

"Now, you're tellin' that you'll win the war that's only battled cuz you're too dumb to die.
That's right! You can take your war and shove it up your ass, then close your eyes and say goodbye."

Comentários (2)

vivomorto
1. vivomorto 30/08/10 9:33

parabens pelos boss

kamaros
2. kamaros 30/08/10 16:30

Ta add !!
add d volta ??

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.