Mais uma missão cumprida!

Sim amiguinhos, hoje, belo dia nublado em São Paulo, estava caçando serpents na Banuta, como de costume, quando a esperada mensagem surgiu na tela (pela segunda vez após eu adquirir o harness).
Os dragões de dragonblaze desceram as montanhas pra proteger seus parentes lagartos... e como todo mundo sabe, os draptors também vieram. Corri o mais que pude da banuta até as muggy plains e comecei a busca, alguns amigos também apareceram pra ajudar na busca, encontrei o primeiro dentro de Chaochai, tentei usar o harness mas ele fugiu... logo depois o Shadow encontrou um preso junto com os prisioneiros em Chaochai também, infelizmente não dava pra tentar pegar esse, então matamos ele. Continuei a busca por mais uns minutos e o Shadow gritou que havia encontrado outro mais ao sul, apesar de outro cara estar segurando ele pra um amigo, corri pra tentar chegar primeiro, mas também acabei encontrando um no caminho, no mesmo lugar que havia encontrado na outra raid, e esse tava destinado pra mim, mandei ver o harness nele e foi de primeira, já montei na fera e saí atrás de outros pros amigos, não encontrei mais nenhum, mas valeu a pena o esforço!
Obrigado a todos que ajudaram! Agora é só correr de charizard sem asa e ir em busca do esqueletozo cavebear e do lobo quando sair, o resto não me importa tanto ^^
(Em outra nota menos importante, upei na Banuta poucos segundos antes de dar a mensagem da raid... xD)
E meu bebêdemonho bêbado dando um arrotão ali em destaque tbm.
Até a próxima!

Comentários (2)

kikonyo
1. kikonyo 9/05/11 19:37

kkkk gratzz XD to atrad do meu lagartão vermeio

masterc
2. masterc 11/05/11 17:35

Boa :D

add ae xD

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.