02/07/05 - 23h:57mDenunciar

Inside the Fortress...

(hora de rpgismo full plx, vendo se não perdi a prática...)



Ontem, pela primeira vez me infiltrei sozinho na fortaleza dos orcs, eles notaram minha presença mas não ficaram tão alarmados quanto eu esperava. O porquê disso ficou óbvio algum tempo depois quando eu descobri que alguns cavaleiros já estavam agindo por lá. Eles caçavam os orcs como se essa fosse a única necessidade de sua existência, não os culpo por quererem aumentar suas habilidades... mas, pra mim isso é exagero.

Opiniões pessoais a parte, a minha missão não era aniquilar os orcs que ali viviam e sim descobrir mais sobre seus hábitos e sobre essa fortaleza tão bem protegida.

O exército dos orcs é bem organizado como pude ver quando eles invadiram Thais pela primeira vez, mas dentro de seu lar eles não se organizam tão bem assim, lá dentro preferem usar a força bruta para deter as constantes invasões...

Os líderes, pelo que me parecem, são preconceituosos e têm grande raiva dos humanos, vivem dizendo coisas rudes sobre nossa espécie, mas não os culpo por nos odiar, muitos humanos pensam ser superiores as outras raças e subestimam a capacidade delas, (alguns de nós até sentem-se superiores a outros de sua mesma espécie...) por isso há guerra, tanto desentendimento leva única e exclusivamente a mortes e mais mortes.

Depois de explorar uma sala semi-secreta encontrei alguns planos sobre uma nova invasão em Thais... muitos orcs sonham em pisar nessas terras de novo e por isso vivem tentando atacá-la.

Pena eu não ter conseguido identificar o dia e a hora que a invasão aconteceria... teria salvo muitas vidas, já que fiquei sabendo que eles tentaram tomar a nossa "querida" capital mais uma vez hoje.

Eu não estava lá pra presenciar a batalha, mas fiquei sabendo de um grande herói que eliminou as hordas vindas do oeste praticamente sozinho, gostaria de cruzar o seu caminho algum dia para saber mais sobre sua vida... talvez, algum dia, numa das minhas viagens a Thais eu encontre esse herói misterioso...



Bem... hora de descansar e esperar o nascer de um novo dia.

Até amanhã nobres leitores.

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.