03/07/05 - 15h:42mDenunciar

Warlock: Learn the secret of our magic. YOUR death!

Agradecendo aos comentários da outra foto... (os com algum conteúdo). Vlw gente :)

Agora... vamos a história.



Quando cheguei em casa depois de um dia cansativo infiltrado na fortaleza dos orcs recebi um chamado de um amigo, dizendo que ele iria ajudar alguns aventureiros a quebrar o selo da magia demoníaca. Este é mais um dos selos que precisam ser quebrados para provar à rainha das banshees que os aventureiros são capacitados para enfrentar a fúria da sala do tesouro dela.

Na minha opinião,este é o selo mais difícil: para ser aberto, alavancas precisam ser puxadas na ordem certa para extrair a magia do demônio que está preso num local especial.

O problema é que feiticeiros muito poderosos que fugiram da sociedade secreta de Demona se apossaram desse selo para fazer experiências macabras e aumentar ainda mais seu poder.

Esses feiticeiros trabalham em pares, ficam escondidos até que alguém se aproxime demais da prisão eterna desse demônio...

e quando isso acontece, eles atacam.

E esse ataque é muitas vezes fatal para os mais fracos... como quase foi pra mim.

Depois de matarmos o primeiro par de magos e nos aprontarmos para o segundo confronto, pedimos que a armadilha fosse ativada... e assim começou o meu passeio (quase sem volta) ao mundo dos mortos.

O poderoso mago apareceu e já criou um golem para atrapalhar nossa vida, mas por acaso o golem acabou nos ajudando, pois prendeu por alguns segundos o seu criador, que tomou uma chuva de magias.

Mas estas não foram suficientes para acabar com ele, então em um momento ele se virou para mim e vi seu olhar malígno mudar, para pior... de repente senti minha mente sendo invadida e uma frase não parava de se repetir nela "Aprenda o segredo de nossa magia. SUA morte!"... toquei a pedra preciosa de meu amuleto e logo me livrei do mal em minha mente, mas enquanto isso não percebi o que acontecia em minha volta.

O feiticeiro havia escapado de nossa armadilha e usou uma magia muito poderosa, um raio de pura energia, que foi disparado ao mesmo tempo por este que estava conosco e o outro que estava enfrentando o outro grupo.

Por coincidência (ou vontade própria) os dois raios vieram em minha direção, sofri um grande impacto que me paralizou por um único segundo, e nesse mesmo segundo o mago usou todas suas magias de uma vez em mim... e assim eu quase fui destruído de uma só vez, consegui sobreviver porque meu grande amigo, Dark Nimbus Man, a quem eu devo a minha vida agora, usou uma de suas poderosas runas de cura em mim... eu usei uma mesma runa ao mesmo tempo e consegui me recuperar, fisicamente pelo menos, mas minha mente ficou abalada por algum tempo e eu não consegui fazer muito mais que tentar perseguir o mago que ficou invísivel e tentou fugir.

Depois de um tempo conseguímos encontrá-lo e conseguimos a vingança... depois tudo prosseguiu sem maiores problemas até o fim de nossa missão.

O destino ainda foi bom conosco e recebemos algumas recompensas muito boas dos magos mortos. Três capas mágicas azuis e três bastões de caveira, itens valiosos no mercado. Dividímos a recompensa igualmente (pois eramos três veteranos) e voltamos para nossas casas... enquanto os aventureiros prosseguiram até o salão da rainha das banshees e venceram a sala do tesouro.



(Fim de mais uma história)



Pra quem quiser assistir o que aconteceu: Vídeo dos Warlocks



Até a próxima... fui :)

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.