10/07/05 - 16h:12mDenunciar

A Última Teshial. (Parte III)

Em um instante tudo sumiu, eu esfreguei os olhos para ver se aquilo não era outro sonho estranho, mas não era.

Uma luz brilhante surgiu a poucos passos de mim, e seu brilho foi ficando cada vez mais intenso até eu não conseguir enxergar mais nada...

Então a luz tomou uma forma familiar, era a elfa do meu sonho, só que agora totalmente feita de luz. Eu já não entendia mais nada, foi quando resolvi ir até ela e algo me manteve imóvel, como naquele sonho.

A elfa de luz começou a falar em sua própria língua, e apesar de eu nunca ter estudado a língua dos elfos, entendi tudo que ela disse.

Ela disse que eu não deveria ter medo, contou que me trouxera até ali porque precisava de minha ajuda, mas precisava me testar antes, para ter certeza de que eu era a pessoa certa.

Então ela começou a me contar sobre uma história antiga, que poucos conhecem, uma longa história sobre os elfos Teshial...



"Os Teshial foram uma das raças élficas que existiram no passado, e graças ao seu conhecimento profundo da magia dos sonhos eles eram constantemente ameaçados e perseguidos pelos outros elfos que, em busca de poder, torturavam e matavam os Teshial que não revelavam seus segredos.

Cansados disso os últimos Teshial fugiram de Ab'Dendriel para vagar pelo mundo em busca de paz e segurança, muitos morreram, mas alguns conseguiram chegar na Planície do Massacre, lugar em que um grupo de cavaleiros errantes, expulso de Thais, havia se estabelecido.

Os Teshial foram bem recebidos por estes cavaleiros que estavam formando um exército para enfrentar as forças das trevas comandadas pelo rei necromante Goshnar e invadirem o Abismo do Inferno em busca da lendária Excalibug.

Os elfos acharam esse objetivo nobre e viram que estes cavaleiros tinham capacidade de vencer o mal de uma vez por todas. Então passaram a ensinar sobre a magia dos sonhos para esses cavaleiros. Porém os cavaleiros não tinham controle sobre a magia e, ao contrário dos elfos, seus sonhos eram sempre obscuros e proféticos, muitas vezes catastróficos, mas também reveladores, pois graças a estes sonhos muitas batalhas foram vencidas e muitos planos malígnos revelados. Também graças a esses sonhos o grupo ganhou o nome de Cavaleiros do Pesadelo, pois lutavam bravamente para vencerem o mal usando a magia dos sonhos.

Mas com o tempo esses sonhos ficaram cada vez mais obscuros e começaram a afetar também a vida dos elfos, que passaram a viver mais tempo no mundo dos sonhos, onde eram felizes, do que no mundo real... e assim foram deixando de existir fisicamente e viraram puramente sonhos.

Enquanto tudo isso acontecia, em Ab'Dendriel os outros elfos viviam suas vidas em paz até que numa noite uma estrela cadente cruzou os céus como um raio e caiu diretamente no antigo castelo real dos elfos, hoje conhecido como Ruína Élfica. Os elfos assustados foram ver o que havia acontecido, então um ancião que disse ter visto tudo, entrou na ruína e saiu com um pequeno cesto em seus braços, dentro desse cesto estava uma pequena elfa iluminada por uma aura branca. Era uma linda elfa e por ter surgido misteriosamente depois da queda daquela estrela desse dia em diante ela ficou conhecida como "A Filha das Estrelas".

Esse ancião cuidou dela como se fosse sua própria filha, mas quando ela atingiu os 8 anos de idade ele notou algo estranho nela, ela conseguia criar ilusões mágicas e torná-las reais, poder típico dos elfos Teshial.

Com medo dos outros elfos quererem matá-la por isso, ele usou toda sua magia para invocar um grande dragão branco e ordenou-o que levasse a Filha das Estrelas para a ilha próxima à Ab'Dendriel, conhecida como Draconia, e que quando chegasse lá cuidasse dela e a educasse até completar 20 anos e depois a enviasse para conhecer o Imperador.

Tudo aconteceu conforme o planejado e desse encontro entre a última Teshial viva e o Imperador de Draconia surgiu um amor tão forte quanto a guerra que viria logo em seguida...

O povo de Draconia vivia pacificamente com os dragões da ilha, até a chegada de um pequeno grupo de Dragões Vermelhos que se entitulavam Dragões das Trevas e diziam ter sido enviados por Zathroth. Os Dragões das Trevas plantaram ódio no coração dos dragões da ilha, que pouco tempo depois entraram em guerra com os humanos e tinham como objetivo principal destruir o Império e expulsar a raça humana para sempre da ilha.

Nesses tempos de guerra, a Filha das Estrelas engravidou e gerou o único herdeiro do Imperador, mas com medo de que o menino pudesse ser morto pelas garras dos dragões, enviaram-no através de um portal mágico para a cidade de Ab'Dendriel, onde elfos encontraram-no com um livro escrito pelo próprio Imperador de Draconia e uma carta pedindo que os elfos criassem esse nobre menino e o educassem para que um dia ele pudesse voltar e recuperar a ilha de Draconia e restaurar o Império."



Nesse momento a elfa de luz fez uma pausa e então continuou. Estas foram suas palavras:



"E o nome desse menino era Spirit Draconian, seu pai morreu trágicamente numa batalha contra o líder dos Dragões das Trevas e sua mãe, a última Teshial, a Filha das Estrelas, criou um lugar fantástico onde ela poderia esperar até o dia... até o dia em que seu filho aparecesse para ajudá-la a viver em paz. Eu sou esta elfa, eu sou a última Teshial, a Filha das Estrelas... a sua mãe."



Nesse momento tomei um grande susto, mas tudo passou a fazer sentido, o sonho que me guiou, a adaga que não me feriu por ser uma ilusão, aquele lugar e aquela elfa de luz... tudo fez sentido. Finalmente eu comecei a entender o meu passado e conhecer a minha história.





(Continua no próximo capítulo)

Desculpem a demora de novo, problemas pessoais e técnicos também... quando der eu posto a próxima parte.

Até mais :)

Comentários (11)

lawkz
1. lawkz 10/07/05 16:14

***** mano q historia rox, to esperando a proxima parte em xD
^^

zorbaknight
2. zorbaknight 10/07/05 16:15

OMG eh texto....huahaah
Vo comenta e depois ler..vai umas horas mas logo lgoo eu consigu..
Flw ae draco

sitedogurgel
3. sitedogurgel 10/07/05 17:41

cara toda essa historia e verdade?nunca soube q tinha elfos no tibia eu tb jogo tibia em q mundo vc joga pass ano meu flog www.flogao.com.br/sitedogurgel
flw

filfropalla
4. filfropalla 10/07/05 18:14

Pow.... nunka vi uma historia taum boa de algum player do tibia 0.o....... curti pa kralhu continua com esses "textinhus" heheehe.............

vosove
5. vosove 10/07/05 18:27

=O
que paciencia hein!
sua, por ter escrito tudo isso, e minha por ter lido tudo isso...
xDDD
cara, vc eh mto criativo, nao acredito q vc criou tudo isso mano...
meus parabens!!
xD
entao vc eh filho d uma elfa...
interessante...
xD
flw ae kra!
to ancioso pro proximo capitulo!
^^
flw

miradevesgo
6. miradevesgo 10/07/05 19:35

Meu se é bom nesse negocio de roleplay XD
Mtu massa a historinha não sei como mas li tudo até agora hehe
flw.. faz logo o proximo capitulo XD!

somais69
7. somais69 10/07/05 21:59

aewwwww... lol
passa em meu flog dps =)

jontexx
8. jontexx 10/07/05 23:45

AIUEHuiaehiuhea
AE spirit Gratz kra vc viaja nas historias eh mto boa..serio msm mta criatividade :DDD
Gratz kra pra mim seu flog eh igual a um gibi com historias cada vez mais lokas :DD
Então ateh a prox história nesse msm horario e nesse msm flog ;P

magmahix
9. magmahix 11/07/05 11:24

omg
llevei meia hr pra le tudo
xP
+ ta bem rox
xP
"Vá, spirit draconian, e retome a cidade que um dia foi o Império de seu pai" UAhUAhuA
xP
flws
{[~]} Cya {[Mag~Fio]} Cya {[~]}

iguiroots
10. iguiroots 13/07/05 16:44

ahahha ZzZZzZzZZzZzZzzZ

kenshad
11. kenshad 21/07/05 2:41

cara , rox ae
viva rpg manu
num dexa morre nao !
boa
vo te adiciona como favoritos
adorei, espero otra parte ae
flows
passa nu meu tb

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.