02/12/04 - 11h:07mDenunciar

1 Priestess é pouco, 2 é bom, agora 4... xD

Mais uma da sessão de exploração de ontem, achamos esse lugar rox com esse monte de priestess, e o pior, ngm tinha explo pra mata elas... morreram soh com boltada e porrada msm xD...

Eu axo priestess um dos monstros + rox, vo sugeri pra cip fazer uma outfit de priestess pras mulheres desse jogo q amamos... lol...

deem sua opinião... o espaço aí em baxo eh pra isso ^^...

Comentem... Flwzzz

Comentários (7)

mimedecalmera
1. mimedecalmera 2/12/04 11:11

jájájá
Hail nóis
Hail Excalibur Warriors

babomol
2. babomol 2/12/04 12:36

xP, tenhu visitado seu flog, e so tem ss manera, da uma passada lá no meu,
no meio muito noob mas ta valendo.... tenha bons hunts

draconian
3. draconian 2/12/04 13:14

num olha pra mim... reclama com o mime xD

batykaxifial
4. batykaxifial 2/12/04 14:12

hauhua q mass avei fiko rox isso ae
depois passa la no meu flogão

sipai
5. sipai 2/12/04 14:31

massa
www.flogao.com.br/sipai

draconian
6. draconian 2/12/04 14:38

y0: num tem outfit de priestess naum, soh se for alguma parecida ou se vc
usar programa pra muda outfit...

draconian
7. draconian 2/12/04 15:27

vc se confundiu... draconian (eu), so o dono do flog... pod olha ali em cima
xD... eu tava soh falando pro y0 isso, (tentando explicar), mas vlw por
tentar ajudar ae... sem ressentimentos por me chama de noob xD... flwz

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.