23/10/05 - 13h:16mDenunciar

22 de outubro de 2005

Era uma manhã de sábado, não estava muito quente nem muito frio. O tempo estava bom. Acordei não muito cedo depois de ter dormido às duas da madrugada, liguei o pc para mais um dia de treino incansável com os slimes.

Já estava próximo ao respawn, só precisava descer a escada e pegar os slimes, foi o que eu fiz. Comecei a treinar e fiquei fazendo outras coisas enquanto o tempo passava. Passei o dia treinando, enquanto várias coisas aconteciam nesse pequeno mundinho... primeiro a aparição das abóboras, depois aquela Lebre maluca (sim... pra quem não sabe Hare é Lebre).

Todos se divertiam se transformando e fazendo cabeças com as abóboras, e eu continuava com meu treino até tarde da noite.

Mas cansei... queria brincar um pouco também, então saí do meu lugarzinho aconchegante de treino e fui atrás dessa lebre.

Chegando lá tinha muita gente, muitos noobs... e apesar de tudo isso consegui me transformar numa múmia e saí para falar um "oi" para alguns amigos.

Voltando para casa eu pensava em pegar algumas coisas lá, voltar para a lebre e me tranformar em um fantasma ou um vampiro...

Então cheguei em casa... a decoração estava alterada, estranhei aquilo, mas algo me chamou a atenção.

Em cima de uma das mesas havia uma carta... uma carta e uma caixa de presente. Li pacientemente a carta, nela estava escrito (em inglês):



"Para alguem que tem um bom crédito conosco.



Espero que você goste.



Nós S2 você."



Não teve indentificação, apenas mais tarde fui raciocinar sobre as poucas pessoas que poderiam ter realmente "feito" aquilo.

Eu imaginei milhares de coisas naquela caixa de presente, bps de uhs, dinheiro, um item raro para decoração. Só não poderia imaginar que fosse ultrapassar todas minhas expectativas...

Quando abri a caixa e vi aquela armadura brilhante, com seu azul claro inconfundível, uma lágrima escorreu de meus olhos... eu fiquei chocado, abobado, atordoado, e acima de tudo feliz, muito feliz. Demorei para entender o que havia acontecido ali... só fui entender minutos depois de ter espalhado minha felicidade por todos os lados.

Comemorei, comemorei muito... fiquei meio retardado com a situação, e quando voltei ao quase "normal" saí com a Habs e o Sparkk pra irmos até a lebre pois eles também queriam se transformar e eu ainda queria deixar de ser mummy.

Chegando lá encontramos com Luke~ e Virux~... depois de algum tempo de transformações Sparkk foi embora e eu ainda não conseguia me transformar em fantasma ou vampiro, quando finalmente virei fantasma a maldita me transformou em bruxa outra vez. Então esperei mais um pouco e acabei virando um vampiro, então corri para longe e saímos daquele lugar.

Fomos para venore, conversar com o Tio Vlad (Vladruc) e, depois de um bom tempo arrumando a sala, tiramos fotos e voltamos para nossos lares.



Eu agradeço quem teve o mínimo de paciência para ler essa história, esse foi meu dia ontem, do começo ao fim.

Queria agradecer de coração todos meus amigos, todos que me apoiam de alguma forma, TODOS vocês (Vou até usar um clichê aqui, mas é a pura verdade) Não tenho palavras pra descrever o quanto eu amo vocês, vocês são tudo pra mim...



(Terminando de postar emocionado ;´))



Até a próxima foto... :*

Fui

Comentários (10)

hicksplx
1. hicksplx 23/10/05 13:22

pqp eu li...eiuHEIUhuaeiAHEUae nosss num eh td dia q se ganha uma mpa assim nuam eheiuhei flws ;D

puxeparu
2. puxeparu 23/10/05 13:26

caraca... historia animal... bom, gratz ae pela e plate... lindona... =)pegar skills? p/ que? vamos pegar logo o level 100... xD é isso aí... ekips? posta ae um dia, só p/ eu ver, por favor... vlws... bom, boa sorte ***** sua nova armadura... flws..

celestic
3. celestic 23/10/05 13:26

o0 q biba ^^ é eu mando msg pra vc e vc nem responde.. 1 semana ja.. '-.- pega nd ;~ li td :P good day =] passa no meu dps ;~ cya

zorbaknight
4. zorbaknight 23/10/05 14:05

Nossa todos nos tivemos um dia perfeito nesse dia q a LEBRE apareceu :P
mas vc ganhou de todos n eh mesmu? fiko muito feliz por saber q um amigo a quem sempre me deu apoio, que passou por muitas dificuldades conseguiu completar um sonho a que ele perseguia a tempos....
Spirit Draconian nunka vou eskecer o dia q te conheci ( q ***** isso :P ) vc foi e eh pra mim um grande amigo.
Te desejo toda a alegria do mundo nesse dia ate o final dessa historia q n vai akabar taum cedo..
Abraço

virgilius
5. virgilius 23/10/05 14:18

Nossa... o.O
Meus parabéns hein, e que amigos você tem! xD
Um abraço e tudo de bom pra você cara!
Virg~.

jontexx
6. jontexx 23/10/05 15:14

Nossa com certesa esse foi o dia mais perfeito que existiu desde que eu começei a jogar, parabéns kra vc merece :D sempre sonhou com essa armadura parabéns :)
bom num sei quem foi ke fez isso mais acho ke disconfio dessa pessoa, e se foi ela que eu estou pensando foi a melhor atitude que ela fez ;)
O dia para mim foi sem comentarios, pena que uma das pessoas mais importante não estava lah comigo e num liga mais pra mim não sei por que :´(
Vamos eskecer isso e comemorar esse dia pra sempre :)

vosove
7. vosove 23/10/05 16:43

*****
q presentao hein
fiko imaginando eu ( q nao tenho casa) recebendo por parcel uma eplate
mto *****
mas quem t deu?
bom, n achei essa lebre
me ajuda a procura??
vlw hein sortudao
:)
flw

chat0
8. chat0 23/10/05 20:49

n precisa agradece n foi de coraçao
;***
legal o flog passa no meu dpox
vlw!

darknimbusman
9. darknimbusman 23/10/05 22:42

E é assim que você percebe que é muito amado pelos seus amigos. Aí está a retribuição por ser tão amigável, gentil e honesto com seus amigos =))
Parabens mesmo, vc merecia isso de coração.
Imagino o choque que tomou quando abriu a present box, deve estar comemorando até agora ^^
Bem se cuida cara, continue assim que vc vai longe

leoncalmera
10. leoncalmera 26/10/05 20:31

Você merece, cara. O díficil agora é descobrir quem foi que te mandou isso O.o
Gratz e Cya

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.