03/02/06 - 03h:53mDenunciar

Olha o macaco que faltava! :D

Claro claro, senhoras e senhores.

Hora do show... tarde né?

Um macaco mudo... tudo bem. Um macaco surdo... ok!!

Aí vocês perguntam: Ué, cadê o CEGO??

Olha ele lá, bem ali no meio, que beleza!



É... acho que pirei, mas é por uma boa causa, né? :)



"O pior cego, ainda é aquele que não quer ver."





Sim, acho que é tão simples que eu nem percebi...



time to go, bye bye.

Comentários (7)

dougauch
1. dougauch 3/02/06 4:17

Dae
Blz
Massa a SS
o me add ae nos favoritos eu na te add

miojocalmera
2. miojocalmera 3/02/06 4:39

Nossa vc tem uma imaginação fertil xD
Pwaaahuahauhauah flw xefe é nois nas msg sem mto sentido xD
Fuiz.

leoncalmera
3. leoncalmera 3/02/06 11:02

Cada macaco no seu galho!
Sem nada pra falar xD
flw ae

vampirehouse
4. vampirehouse 3/02/06 11:13

aheuahu, o macaco cego e rox!!aueua...passa la no meu e comenta tbm ok??Falow, xau!

hereback
5. hereback 3/02/06 13:55

lol xD

puxeparu
6. puxeparu 3/02/06 15:04

lolz... humm macacos-estatua sao itens de quest? =S
Valeu, []'s

piscaa
7. piscaa 3/02/06 15:08

uheauihAEa
dps vc me conta o q se passa =s
q eu nao entendi ainda xD

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.