02/07/06 - 16h:52mDenunciar

Passando pelo inferno... e encontrando o capeta.

São tantas emoções pra um fim de semana que não caberia nem em mil posts, vou deixar algumas coisas de lado e falar simplesmente da foto... afinal, não é todo dia que enfrentamos nossos demônios.

Acordei com uma intensa vontade de não fazer nada, tomado pelo tédio e pela mesmice (e pela cara inchada), resolvi brincar um pouco com os orcs lá nas terras deles. Após alguns minutos de carnificina sangrenta e orcs mortos pra todos os lados vem o aviso dos céus de que o grande barrigudão vermelho sairia de suas férias nas trevas pra aterrorizar calmera pela 3ªvez.

Logo que vi pensei em ir assistir, e Striker Hero, nosso herói, resolveu blokar o bichão... me pediu carinhosamente por stone skin amulets, corri para casa e os mandei, recebemos o aviso de que ele havia chegado do inferno pra passear com suas crias. Corri para Edron e lá comecei a tentar organizar os magos para se posicionarem enquanto Striker se arrumava para a batalha.

Striker foi para o local marcado e lá ficou, a artilharia foi se agrupando do outro lado do rio, muitos noobs e curiosos chegavam para incomodar também.

Depois de algum tempo de noobs se matando o Orshagordo foi para a rampa e lá ficou por um bom tempo, tentavam lurá-lo, mas todas tentativas foram em vão. Parecia que um herói Dark Batz tinha resolvido lurar, mas pelo jeito se amedrontou e desistiu... eu estava no meu canto, depois de ter organizado os magos estava esperando alguém lurar para poder curar striker, mas noobs me empurraram, e eu como já estava irritado me revoltei totalmente e resolvi lurar o bicho.

Me chamaram de doido, louco, burro, suicida, disseram que eu ia morrer, que não devia tentar, que era besteira.

Alguns me apoiaram, e eu já estava decidido, graças ao Virgilius que me lembrou do caminho subterrâneo consegui chegar até o Striker e pedir sorte.

As pessoas do outro lado do rio me desejaram sorte e assim eu fui, cheio de coragem e medo também...

Andando devagar vi um corpo, tinha acabado de morrer, então tive a visão do grande demônio, e ele certamente me viu e correu atrás de mim, comecei a correr como um louco para a única esperança de sobreviver: Cyclopolis.

O demônio me sugou a mana, e começou a atirar fogo contra mim, mas eu gosto de fogo e o fogo me deu forças para seguir em frente, curei-me três vezes e finalmente vi a entrada da terra dos cyclops onde pulei para a salvação... superando assim mais um limite imposto por pessoas que não acreditavam.

Em menos de um minuto ele estava morto, Calmera venceu mais uma vez, e como não podia deixar de ser, o título de mundo dos noobs continua nosso, um noob looter conseguiu pegar o loot do demônio, que não foi grande coisa, mas seria mais feliz se fosse do grande Striker, que foi o único realmente em perigo nessa história.

Mais um obstáculo vencido...

Pra quem disse que eu não conseguiria, desculpem, mas eu consegui.

Obrigado aqueles que me desejaram sorte, desejo toda sorte em dobro pra vocês.

Striker, você é meu herói! (q gay... haeuhaeU) :)

Até a próxima, se houver uma, fui :*

Comentários (3)

masterknightxo
1. masterknightxo 2/07/06 19:20

e o vidio???

miojocalmera
2. miojocalmera 2/07/06 20:49

AFF PQP ESSAS COISAS Só ACONTECEM QDO TO AFF -.-'
vo fikar 24 horas online só de raiva...Gratz xefe...sabia q tu ia conseguir =)
Do jeito q sou doidão...eu ia querer lurar AUauahauh
Mas fmz...eu ia morrer mesmo =(
Flws

darkhorus
3. darkhorus 2/07/06 21:46

OMG OMG OMG
MITOOOOOOOOOOO
;*******
GRAT
Z~!
Mas c bem q eu axo q o heroi realmente foi vc, pq o striker tava com um monte de egnte healando ele, e vc lah, sozinhu :X
Vc eh MEU herói tiu :')

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.