19/07/06 - 15h:42mDenunciar

O Santuário de Dipthrah.

Dipthrah, também conhecido como mestre da mente, era o sumo-sacerdote de Arkhotep, se irritava facilmente pois seu faraó era muito rebelde e não praticava os antigos rituais que ele tanto prezava.

Ashmunrah, pai de Arkhotep, observou essa irritação durante algum tempo, até perceber que Dipthrah seria mais um excelente aliado para o grupo de conspiradores que iriam derrubar o faraó.

Logo que foi convocado, Dipthrah achou que fosse uma cilada, mas logo percebeu que estavam todos de acordo e cedeu seus poderes secretos ao grupo.

Quando os conspiradores foram descobertos, Dipthrah foi mandado para o exílio, além das terras de Ankrahmun, enterrado para sempre próximo a montanha que tanto amava.

Hoje a tumba de Dipthrah é seu santuário, onde ele se fortalece e sobrevive através dos séculos praticando incansávelmente seus rituais.



Nosso destemido grupo foi ao santuário, procurar o antigo sumo-sacerdote e derrotá-lo.

Por ser um dos conspiradores mais perigosos, um sistema de segurança foi criado para que ele ficasse inacessível, claro que após séculos esse sistema de segurança ficou praticamente obsoleto, e não tivemos problemas para passar por ele.

Várias portas mágicas nos separavam do faraó, mas graças aos poderes místicos de Piscaxu fomos guiados pelo caminho certo.

Adjetivos interessantes encontrados nas portas...

needless

timeless

endless

ghost-faced

pale-faced

double-faced

burried

mourned

deceased

desecrated

defiled

unholy

doomed

cursed

damned

zealous

pious

righteous

edged

blunted

sharpened

immortal

undead

mortal

Atravessamos as portas mágicas e fomos de encontro a ele, Dipthrah e suas sacerdotisas já nos esperavam, além de alguns beholders e torres mágicas pra incomodar, apesar disso não foi muito difícil para nossos magos e suas ondas de energia.

Apesar do estado de confusão que ele nos deixou, saímos inteiros e mais uma peça do elmo foi conquistada.

Com o tempo que restou, resolvemos descansar e ir além, de encontro às armadilhas mortais da Arena do general Morguthis...

Até lá. :)

:*

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.