16/04/18 23:00Denunciar

A sociedade dos sayjins parte 1

Postagem em 2 partes

Akira Toriyama explica como a sociedade dos Sayajins realmente funciona em Dragon Ball Z



Quando o assunto é Dragon Ball, as perguntas sobre a raça Saiyajin parecem não ter fim. Goku e Vegeta acabaram se tornando os últimos sangue puro de sua raça, e por conta disso, muita informação sobre os Saiyajins foi “perdida”. Mas para a sorte dos fãs, Akira Toriyama decidiu explicar algumas coisas sobre a raça Saiyajin para os fãs.

No ano passado, a Saikyo Jump publicou uma longa entrevista com Toriyama sobre sua lendária franquia. Foi nesta entrevista que Toriyama revelou novos detalhes sobre como a cultura dos Saiyajins funcionava, e os fãs descobriram que a sua sociedade era muito mais intensa do que o imaginado.


Quando perguntado sobre o amor por batalhas dos Saiyajins, Toriyama disse que toda a hierarquia da raça gira em torno dos níveis de poder da população.

“O nível de poder de um bebê é medido assim que ele nasce. Se seus números passarem de um certo patrão, então eles são considerados guerreiros de nível maior e são imediatamente criados como candidatos à combatente. Por outro lado, aqueles cujos números permanecem baixos mesmo após uma certa quantidade de tempo tenha se passado são considerados guerreiros de baixo nível, e se tornam engenheiros ou são enviados à outros planetas como “bebês de infiltração.” Explicou o autor.



“Se eles crescerem com força o bastante para conquistar aquele planeta, então eles podem retornar para seu planeta natal como combatentes. Entretanto, os bebês de infiltração não possuem uma taxa de sobrevivência muito alta. Raditz era um guerreiro de nível alto e foi designado para o mesmo grupo de Nappa como combatente. Vegeta foi adicionado a este grupo muito antes disto, também.”

Comentários (0)

Apenas quem tem uma conta no Flogão pode comentar.

Crie sua conta gratuita no Flogão!