31/10/05 - 14h:17mDenunciar

Digam a verdade hein! rsrs

Oiii amiguinhux,tah chegando o grande dia...a disputa é amanhã e estou contando com o votinhu de tds vcs!!

Oportunidades para vcs falarem o que acham de mim,respondam.

Um bju para todos,depois passo no flog de tds para deixar um bju =]

Comentários (9)

glyndmayana
1. glyndmayana 31/10/05 15:09

Que você é muito FOFA beijus linda uma ótima semana pla vcs!!

timidojr
2. timidojr 31/10/05 19:05

Oi!Boa noite dudinha bem eu fala ria porque você e um brezende de deus e o que você me responderia menininha????????????????
*****.Andr
é

vovocoruja
3. vovocoruja 31/10/05 19:33

Você é Luz... é raio, estrela e luar, manhã de sol, meu aia, meu ioio, você é sim é nunca meu não!! Você é o meu grande amor, o sol que ilumina minha vida! Eu te Amo minha linda netinha!

jhudi92
4. jhudi92 31/10/05 20:45

show de bola seu flog amei

dudinha05
5. dudinha05 31/10/05 20:54

Oi minha xará eu diria que vc é muito fofa, muito lindinha e é um anjinho... Muitos bjukus

gustavocunha
6. gustavocunha 31/10/05 23:47

............(_)
............/.*\
.........../_*_\ Oie!!!
..........{(.'o'.)}To passando pra deixar
....C{{([^*^])}}minha marquinha!!!
..........[.***.]
........../...Y...\tenha uma otima semana
........_\_..|.._/_
.....(____/.\____)Beijok's

gutaninho
7. gutaninho 1/11/05 13:09

OLHA PRA COMEÇAR TENHO QUE FALAR QUE A DUDINHA É O ESPELHO DE SUA FAMILIA... ENTAUM ELA É UMA MENINA DOCE, SUPER HIPER CARISMATICA, ELÉTRICA (RSRS), UMA CRIANCA DE UM FUTURO BRILHANTE PELA FRENTE... ELA TEM PESSOAS MARAVILHOSAS FAZENDO SUA EDUCACAO.. SUA AVÓ, SUA MAE, SEU PAI...BEM É ISTO É DIFICIL FALAR DE UMA PESSOINHA QUE GOSTAMOS TANTO.. FICARIA FALANDO HORAS DELA.... SAPEKA, PERALTA, DOCE, AMAVEL, FELIZ, AMOROSA, CARINHOSA, INTELIGENTE, LINDA, PERFEITINHA !!!! ... ETC, ETC, ETC

rerj
8. rerj 1/11/05 13:19

eu diria que você é lindaaa e que quero me tornar seu amigo...hehehehehe
fique com papai do céu
Beijos do Lucas!

disputadebabys
9. disputadebabys 1/11/05 14:20

OI DUDINHAAAAAA
A GRANDE FINAL ESTA ABERTA PODE IR LA VOTAR!!
SEU NUMERO EH O 6!!!
BEIJAUM E BOA SORTE!!
PECA AOS SEUS AMIGOS PRA VOTAREM COLOCANDO O NUMERO TA!!
PQ TEM MAIS MARIAS EDUARDAS!!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.