24/06/05 - 18h:06mDenunciar

*Eo e P.V...

foto lindaaa

e do niver da xelitaa

roubei du flog du P.V

P.V...tXi adoru mtu...



nd pra fla hj...

Leandro....

amor+lin d tdos amores du mundooo

tXi adoru mtuuu

bju grandeee*



Vakitas...

minhas morekas...

amu vcs!



comentem!!

Comentários (5)

osfudecos
1. osfudecos 24/06/05 18:46

oieeeeeeeeeee..........
nem...vlw...
poxa t dolu tanto...
beijao.......
duda..
t dolu..
ate.
fuizzzzz

jupl
2. jupl 24/06/05 18:47

fala aweeee
to aki viu?
rs
bjus
J*

osfudecos
3. osfudecos 24/06/05 18:48

*****:pv...
t dolu,,,,
duda...

tatamaluka
4. tatamaluka 24/06/05 22:33

Oieeeee
amigaa te amuu.. dia 2!!
num falo nda...
ahauahauhaa

osfudecos
5. osfudecos 25/06/05 1:18

oie....
msm
vc nem
comentanu
no emu flog
com os mleks
eu comemnto
aki
e pra lembra
q eu esqço
dos amigos(a)
vlw
fui...
um bjao...
fudeco*vinicius

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.